Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de até 1500 reais sem VGA


Posts recomendados

Bom, resolvi vender meu pc, e já estou montando o próximo, pois ele já está praticamente vendido. 

VGA eu vou usar minha GTX 960 2GB por hora, mais pra frente eu troco por uma talvez futura RX 670? Ou alguma da nvidia. 

Eu uso muito sony vegas também. Essa configuração abaixo está ideal?  

meizu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasMachadoID disse:

@Juninho AK Pegue uma fonte EVGA 430w, você não conseguiria pegar um ryzen 5 1400 ? nem se fizer uma forcinha a mais ? 

pelo que vi o custo beneficio do r3 1200 é muito maior que do r5 1400, diferença que eu tiro facilmente no overlclock, já que a placa-mãe em questão suporta, acho que ou seria o r3 1200 ou o r5 1600 (que já ficaria caro por enquanto) essa fonte não seria mais cara? 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Phil_ disse:

já tem hd ou ssd?

tenho um ssd de 120, e um hd de 320

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

pra usar o sony vegas eu pegaria um pc com mais núcleos, não da pra aumentar nada  nesse orçamento?

 

cara esse ryzen com 4 núcleos está ótimo, porque o peso maior fica na GPU pra render com o codec NVEC, eu poderia colocar uma placa-mãe inferior sem suporte a overlock e colocar um ryzen 5 1400 por exemplo, que tem a mesma quantidade de núcleos do 1200, e a diferença entre um e outro eu tiro no overlock, com a vantagem que se futuramente eu pegar um ryzen 5 1600 ou até mesmo um ryzen 7 eu poderei fazer overlclock, mas caso eu possa aumentar o valor no orçamento, qual seria a sugestão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Juninho AK disse:

 

cara esse ryzen com 8 "núcleos" está ótimo, porque o peso maior fica na GPU pra render com o codec NVEC, eu poderia colocar uma placa-mãe inferior sem suporte a overlock e colocar um ryzen 5 1400 por exemplo, que tem a mesma quantidade de núcleos do 1200, e a diferença entre um e outro eu tiro no overlock, com a vantagem que se futuramente eu pegar um ryzen 5 1600 ou até mesmo um ryzen 7 eu poderei fazer overlclock, mas caso eu possa aumentar o valor no orçamento, qual seria a sugestão? 

O ryzen 3 1200 é 4/4 amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Juninho AK O Ryzen 1400 irá "sobreviver" por mais tempo... Mas vai da sua preferência e grana no momento.

 

Pega uma fonte Corsair CX450 ou EVGA 450B.

por que essas fontes? elas custam mais caro que essa da aerocool e no fim das contas vão segurar do mesmo jeito já que essa conf consome muito pouco, mas pelo que vi a diferença do 1400 para o 1200 eu tiro no overclock facilmente já que eles vem com o cooler wrath, com a vantagem que futuramente eu posso vender o r3 1200 e pegar um r5 1600 e ainda assim poder fazer um overclock

adicionado 1 minuto depois
agora, felipecardoso9 disse:

O ryzen 3 1200 é 4/4 amigo

eu sei, eu tinha escrito errado e já tinha corrigido, o que eu quiser dizer que eu posso pegar uma placa-mãe sem overclock e r5 1400 ou com overclock e 1200 e tirar no overlclock a diferença do 1200 para 1400, com a vantagem que futuramente posso pegar um r5 1600 ou até mesmo r7 1700 e fazer overclock também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Juninho AK Vão segurar do mesmo jeito? Já ouviu falar em "qualidade"?... Com certeza as que citei são superiores...

 

Da uma olhada nos comentários do tópico:

 

 

lendo isso, vi que ela é de qualidade razoavel e entrega 408watts, o que é mais do que suficiente pra essa configuração pois esse ryzen 3 não consome nada, mesmo com overlock, e a gtx 960 consome razoavelmente pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Juninho AK disse:

por que essas fontes? elas custam mais caro que essa da aerocool

Caso queira aumentar as chances de seu PC queimar, pode ir nesta Aerocool com preço chamativo, já que será por sua conta e risco...
Se quiser uma fonte que vai proteger e fornecer energia como deve ser para o seu PC e durar muito tempo, vai nessas que lhe indicaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juninho AK disse:

me indica uma fonte barato que suporte essa configuração então

Já falaram:

51 minutos atrás, Jasiel disse:

Pega uma fonte Corsair CX450 ou EVGA 450B.

NÃO SE PODE ECONOMIZAR EM FONTE
O que você economiza hoje pode ser um prejuízo enorme lá adiante...

Em relação ao restante das peças, como já falaram, tente pegar um R5 1400, pois vai ser muito melhor no custo/benefício a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Lost Byte disse:

Já falaram:

NÃO SE PODE ECONOMIZAR EM FONTE
O que você economiza hoje pode ser um prejuízo enorme lá adiante...

Em relação ao restante das peças, como já falaram, tente pegar um R5 1400, pois vai ser muito melhor no custo/benefício a longo prazo.

em todos reviews gringos que vi eles não recomendam o r5 1400, eles dizem pra pegar ou o r3 1200 ou o r5 1600, você não concorda com isso?

adicionado 9 minutos depois

rapaziada eu pretendo comprar o pc hoje mesmo, então vamo ai, me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juninho AK
Eu prefiro o R5 1400... Mesmo que seja parelho com o R3 1200 em algumas aplicações, os 4 threads extras podem fazer uma diferença legal mais adiante, além de segurar mais programas rodando ao mesmo tempo. Quanto ao R5 1600, sim, ele é o melhor custo/benefício da linha Ryzen, porém o valor é maior. Ressaltando, é apenas a minha opinião sobre o assunto, não estou lhe induzindo a nada. Você decide! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 4 minutos depois
8 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Juninho AK
Eu prefiro o R5 1400... Mesmo que seja parelho com o R3 1200 em algumas aplicações, os 4 threads extras podem fazer uma diferença legal mais adiante, além de segurar mais programas rodando ao mesmo tempo. Quanto ao R5 1600, sim, ele é o melhor custo/benefício da linha Ryzen, porém o valor é maior. Ressaltando, é apenas a minha opinião sobre o assunto, não estou lhe induzindo a nada. Você decide! ^_^

em relação a gabinete e fonte? qual o melhor custo beneficio? tem que ser um gabinete que seja aberto do lado talvez até meio "colorido" porque depois é mais fácil vender futuramente já que o mundo está meio "estranho" hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juninho AK
Fonte: Corsair CX 430 (Pichau)
O gabinete que escolheu é ótimo, mas na Pichau ele está um pouco mais barato: Gabinete Bluecase
Não acho necessário a aparência do gabinete para vender futuramente, pois quem quiser pagar barato, compra mesmo assim se fizer um preço bom. Mas se quiser um barato com um pouco mais de estilo, pode ver este aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Juninho AK
Fonte: Corsair CX 430 (Pichau)
O gabinete que escolheu é ótimo, mas na Pichau ele está um pouco mais barato: Gabinete Bluecase
Não acho necessário a aparência do gabinete para vender futuramente, pois quem quiser pagar barato, compra mesmo assim se fizer um preço bom. Mas se quiser um barato com um pouco mais de estilo, pode ver este aqui!

olhei uns videos desse gabinete e achei meio feio, voce sabe algum de até 200 conto no ML?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...