Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador em Câmera Lenta


Posts recomendados

Olá amigos, sou novo no grupo, vou tentar abreviar o meu problema.

Tenho uma LAN HOUSE com 15 Máquinas, todas elas com as mesmas configurações que são:

 

Placa-Mãe ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3

Processador AMD A 4 7300

Memoria RAM 4 GB

Placa de Video GT 710 Nvidia
Fonte Real AT 500 W.

HD Samsung 500 GB 
 

Em todas as máquinas tenho instalado CS-GO, League Of Legends, Cross Fire, Combat Arms, entre outros e os jogos funcionam perfeitamente alguns no Full e outros em Low.
Porém 1 única máquina apresenta problemas, os jogos apresentam erros, em alguns a tela simplesmente fica preta e trava o jogo, em outros o jogo simplesmente aparece que tal pasta não está instalada, como as máquinas são iguais, fui fazendo substituições dos periféricos 1 a 1 pra ver se encontrava o problema, até o momento não obtive exito, tenha algo que eu possa tentar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, felizmente consegui descobrir o problema, troquei a fonte para uma máquina e a Memoria para outra e fiz os testes com os jogos, Fonte na Máquina 4 e Memória Ram na Máquina 1.

Resultado: 

Máquina 4 Funcionando Perfeitamente

Máquina 1 Apresentando os mesmos problemas que estava acontecendo na máquina citada com defeito.

 

Acho que era a Memória Ram.

 

Prints do problema que apareceu e sobre o jogo Combat Arms que mencionei, versão do arquivo desconhecido.

 

Muito Obrigado amigos.

Memoria.jpg

Memoria 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...