Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe MSI B350m gaming pro


Joao_929

Posts recomendados

Ola galera!

Não faz nem 4 dias que montei um PC GAMER com a placa-mãe da MSI b350m gaming pro ryzen 5 1400, GTX 1050ti 4gb OC MSI, memoria RAM hyperx 8gb ddr4, fonte 430w Corsair, e um HD 1tera; quando terminei de monta o PC e liguei na tomada percebi logo de cara que demora uns 10min pra entra na BIOS da placa, quando conseguir fiz a instalação do windows 10 e a placa tipo reinício ai demorou mais uns 12min pra conseguir mexer e configura o windows 10, só que toda hrs ela reiniciava e demorava mais 10min pra dar video, ai eu e meu amigo estalamos os drivers de tudo de menor da placa de vídeo e da placa-mãe pois pareceria que a placa-mãe não reconhecia a placa de vídeo e quando iniciava o programa de instalação do drive da placa de video aparecia QUE O WINDOWS NAO ERA COMPATIVEL ai nois pensamos que poderia ser a BIOS antiga que taria causando isso a: demora pra da video não reconhece etc...

Ai nois atualizamos pra ultima BIOS lancada no site da MSI e ai que ferror tudo pois o computador não dar video mais, tipo estou com o PC ligado a 1hrs e nada ele funciona tipo os cooler o mouse o teclado acender só nao aparece a imagem...

 

Então decidir aciona a garantia dos produtos na kabum e provavelmente vou ter que envia O PROCESSADOR, A PLACA DE VIDEO, E placa-mãe , foi o que a kabum pediu pra envia.

 

Mais agora estou com duvidas tipo, eu fiz algo de errado ou vocês acha que foi umas das pecas que deu  problema ou a configuração da maquina não combina? Por  favor me ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...