Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de opiniões para um PC para jogos até 1500 Reais


Posts recomendados

Boa tarde! Sou novo por aqui e queria ajuda. Estou negociando um computador e gostaria da opinião e ajuda de vocês:

CPU Gamer Ledership com 3 coolers para refrigeração mais dois controles de temperatura
com 3 sensores.
-Placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3 com 4 slotes para memorias - 8 gigas de ram ddr3
-Processador Sixcore 6 núcleos 3.80 ghz - Hd 1 TB - Placa de vídeogf 9800gt 1gb  - gravador de dvds - Leitor de cartões
-Fonte de 600 wats real

O que está me incomodando é a placa-mãe, acho que está meio antiga, o que me dizem..? A placa de vídeo eu trocaria por uma melhor só to esperando ver dessa placa-mãe. Me ajudem kkkk. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbg Sairia em torno de 1000 reais esse pc. Não é novo mas tem pouco tempo de uso. Não queria sair mais de 1500..

adicionado 39 minutos depois
56 minutos atrás, gustavodbg disse:

@Maurício Dias essa config está totalmente desbalanceada. Informe quanto pode gastar nesse PC que a gente monta algo mais decente.

Não sei lidar mt bem com esse site ainda então n sei como te mencionar, espero que me respondam o mais rápido possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Maurício Dias com 1,5K da para montar algo melhor:

 

G4560

H110M com bios atualizada

8GB DDR4

HD de 1TB

CX-430 ou CX-450

Gabinete de sua escolha de R$ 150~200

 

Vai ter que ficar sem placa de vídeo por enquanto, mas é um PC muito mais vantajoso em relação ao que você havia citado. Futuramente basta adicionar uma boa placa de vídeo que terá um excelente desempenho em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...