Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Samsung partindo sozinha.


Posts recomendados

Olá amigos, estou com uma TV Samsung Cl-21z50mq e ela parte direto quando ligada a tomada, sem precisar apertar o botão Power. Com isso ao decorrer do tempo de funcionamento ela começa a ligar e desligar sozinha, como se tivesse entrando em proteção. ( Meu cliente relatou que ela ficou assim depois de um raio que caiu próximo a sua residência). Já verifiquei a chave liga/desliga, e ela está normal (até deixando a chave liga/desliga fora do lugar ela liga do mesmo jeito). Já troquei os capacitores de proteção. Mas nada adiantou. Obs: depois que ela liga a chave Power funciona normalmente.

 

Desde já agradeço a ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio fiz o que você me indicou mas não deu certo. Creio que seja o micro com defeito, porque retirei ao mesmo tempo os resistores da key1 e key2 mais o capacitor que você me indicou, e mesmo assim a TV ainda parte sozinha.

Vou ter que devolver ao cliente, pois só acho o micronas vct49x3f pz f1000 e o da TV é o vct49x3f py f1000.

Muito obrigado pela atenção. Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...