Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo travando muito


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de tirar umas duvidas. montei um pc novo hoje, fiz a instalação tudo certinho o pc ligou, formatei ate ai tudo certo, só que depois de atualizar e instalar todos os drivers o pc ficou muito estavel, só de abrir o chrome e mais algum programa o pc ja fica lento demais, sei que as configurações que eu montei são bem modestas, mas eu tinha um core 2 quad 8400 e nao era estão lento assim, o que poderá ser ? a unica coisa que não coloquei nova nele foi o hd, pois o meu queimou e fiquei sem grana pra comprar um novo, enfim, peço ajuda de vocês pra que eu possa resolver esse problema, segue a configuração do pc:

 

placa-mãe Gigabyte h110m-h rev 1 ddr4

Processador intel Pentium g4560 3.50 ghz

memoria hyper x fury 2400mhz 4gb ddr4

fonte pc yes shocker 400w 80 plus

HD (usado) 320gb WD3200js 

 

o hd esta fazendo uns barulhos estranhos como se algo tivesse sendo arranhado, conforme instalo um programa o barulho aumenta, pode ser o HD o problema? desde ja obrigado.

e peço desculpas se postei errado pois sou novo no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria Ronnie Von: "Significa"

 

Este barulho é mal sinal, 90% de ser problema neste HD ainda mais que já tem o histórico de ter vindo de um PC queimado.Recomendo baixar algum programa que possa analisar as informações  S.M.A.R.T. do HD para confirmar antes de perder tempo achando que são as peças novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamucaFO pois é amigo, como você mesmo disse, 90% de chance de ser o HD, fiz os testes com o crystaldiskinfo e agora tenho 100% de certeza que é o HD, apesar de ser um quebra galho temporario ate o fim do mes esse HD me irrita bastante esse barulhinho chato, vou comprar um SSD e assim acaba meus problemas com esse tipo de coisa, recomenda alguma marca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...