Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com mouse e teclado


Posts recomendados

Bom, eu tenho um mouse Razer DeathAdder 2013 4g e um mousepad Goliathus Control tamanho grande os dois vão fazer 3 anos de uso. Tenho também um teclado simples, um multilaser warrior que tem mais ou menos uns 6 meses de uso. Meu mouse nesse tempo nunca foi de dar problema, ele só descolou os pezinhos em baixo por descuido meu, nada mais e o teclado também sempre funcionou perfeitamente, mas cerca de uns meses pra cá, talvez uns 4 meses por ai, o mouse e o teclado de repente começaram a parar de funcionar sozinhos. O detalhe é que o mouse da razer fica meio q acendendo e apagando as luzes e o teclado fica aceso normal mas nenhum dos dois funciona, só funciona se eu trocar de entrada USB os dois. Feito isso, as vezes consigo ficar um dia inteiro sem que parassem de funcionar mas não é sempre, quando volta os dois a parar não tem como mais trocar de entrada usb pois se eu colocar na que estava antes não funciona, eu preciso reiniciar o computador para que o teclado e o mouse voltem a funcionar, e isso o tempo todo basicamente (já troquei de mouse até agora e não apresentou problema, só acontece com o razer). Outra coisa é quando estou mexendo com o mouse normalmente o cursor trava, o windows faz um barulhinho que o mouse foi desconectado mas logo volta a mexer, e nisso se eu ficar arrastando o mouse o cursor fica travando as vezes, e isso me impossibilita de jogar jogos FPS porque não consigo arrastar que o mouse simplesmente trava e volta, trava e volta. Desculpem pelo texto grande mas a situação me parece um pouco chata de explicar, e queria uma possível solução porque seria uma pena descartar um mouse bom que eu paguei relativamente caro na época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...