Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire E1-572 não transmite audio via cabo hdmi


Posts recomendados

Boa noite! Possuo um Notebook Acer Aspire E1-572 e recentemente atualizei de Windows 7 para Windows 10 e estou com uma ***** dor de cabeça pois o audio não passa do notebook para a TV via cabo HDMI!

O erro é o seguinte:

Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)

{Operação falhou}
A operação solicitada não foi bem-sucedida.
 

Já tentei todas soluções que encontrei na internet como:

 

Baixar o driver direto do site da acer da placa de video, não deu pois me retorna o seguinte erro: 

O driver sendo instalado não está validado para este computador.


Obtenha o Driver adequado com o fabricante do computador.

Instalação Encerrada.

Gostaria de mais informações? Clique em "Sim" para ser direcionado ao website de suporte da intel.

 

Pois bem, ai vou no site da intel e baixo o driver genérico e o erro ainda continua!!! WTF??? ta um ponto de exclamação la no gerenciador de dispositivos.

Dispositivo de high definition audio  

---------

Outro erro que ocorre quando vou instalar o driver do site acer ou da intel CORRETO é este:

 

O sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software

 

EDIT:

 

PS: Ja tentei instalar em modo de compatibilidade e não deu também!! 

 

O som no notebook sai normal, mas na TV onde é o mais importante não sai! Me ajudem.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

@Leonardoanf

 

Se os drivers não oferecem suporte para WINDOWS 10, não vai funcionar, embora o Windows 10 tenha uma gama de suporte a drivers muito grandes, não são todos os hardwares que funcionam adequadamente nos mesmos. 

 

A compatibilidade as vezes funciona sim e as vezes não, tenho dois notes por exemplo, que são excelentes notebooks, porém com Windows 7, quando atualizei para o Windows 10, o sistema ficou instável justamente por conta do hardware, e acabei voltando para o Windows 7, se o seu note funcionava sem problemas no Windows 7, sugiro então você deixar rodando essa versão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...