Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe incompativel com configuração


Posts recomendados

estou querendo comprar um pc gamer, mas estou tendo um problema com a placa-mãe. Qual placa seria compatível com a configuração da imagem? Se você tem alguma sugestão melhor para as peças que escolhi por favor me fale e se souber de um site bom com bons preços ficaria grato...

2017-09-23 (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jeferson Kochhann disse:

estou querendo comprar um pc gamer, mas estou tendo um problema com a placa-mãe. Qual placa seria compatível com a configuração da imagem? Se você tem alguma sugestão melhor para as peças que escolhi por favor me fale e se souber de um site bom com bons preços ficaria grato...

2017-09-23 (2).png

 

Quanto é seu orçamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Jeferson Kochhann disse:

@brender cerca de R$ 5500, quero ele para jogos como Rainbown 6 e Batleground

adicionado 0 minutos depois

 

adicionado 24 minutos depois

@Elder Nauvirth obrigado pelas dicas, vou conseguir jogar batleground com essa configuração

 

5500 com monitor, teclado e mouse, tudo junto ?

 

Você já tem teclado e mouse, monitor ?

 

Seja mais objetivo no que engloba esse R$ 5500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jeferson Kochhann disse:

@brender esse seria o valor total que quero gastar, com o computador já completo

 

Você quer um Custo X Benefício, a plataforma AM4 vai ter suporte até 2020 e até lá serão lançados a segunda e terceira geração RYZEN com 7 NM e posterior refinamento ou seja você pode pegar no futuro processador melhor e compatível com essa plataforma

 

Você comprando INTEL na plataforma Laby Lake e anteriores, não compensa em relação ao Custo X Benefício, já que não será compatível com os novos processadores Coffe Lake que serão lançados esse ano e posteriores, você fica preso em uma plataforma que não receberá novos processadores e portando sem possibilidade de futuro upgrade caso precise, vai ter que comprar uma nova placa-mãe e novo processador ao contrário do RYZEN que até 2020 a plataforma AM4 vai ter suporte. 

 

 

 

Vídeos que deve esclarecer todas as suas dúvidas sobre RYZEN 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Monitor:

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6190/monitor-aoc-gamer-g2460vq6-led-24-pol-1ms-freesync-vgahdmidisplay-port?gclid=CjwKCAjwjJjOBRBVEiwAfvnvBHwebe0JCWRInHmheJdaQDufN5vhzRmfGcPtXgxeRNwNL1GT03n7dBoCrY4QAvD_BwE

 

Pode economizar e pegar SSD de 120 GB para investir mais no teclado ou mouse ou pegar o processador R7 1700

 

PC BARATÃO COM 8 GB - RYZEN R5 1600:      

 
GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 270,00     (kabum)
GABINETE COUGAR ARCHON BLACK    R$ 170,00     (kabum)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 8gb DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 310,00     (mercado livre)
AMD RYZEN 5 1400    R$ 800,00     (kabum ou tera ou pichau)
RX 580 8GB    R$ 1.200,00     (kabum ou tera ou pichau)
MONITOR G2460VQ6 FREESYNC    R$ 1.200,00     (tera)
SSD 240GB    R$ 470,00     (kabum ou tera ou pichau)


TOTAL    R$ 5.170,00    
 

PC BARATÃO COM 8 GB - RYZEN R5 1700:      

 
GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 270,00     (kabum)
GABINETE COUGAR ARCHON BLACK    R$ 170,00     (kabum)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 8gb DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 310,00     (mercado livre)
AMD RYZEN 7 1700    R$ 1.000,00     (kabum ou tera ou pichau)
RX 580 8GB    R$ 1.200,00     (kabum ou tera ou pichau)
MONITOR G2460VQ6 FREESYNC    R$ 1.200,00     (tera)
SSD 120GB    R$ 300,00     (kabum ou tera ou pichau)


TOTAL    R$ 5.200,00    


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum ou tera ou pichau, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares

 

Opção de gabinete barato:

 

GABINETE COUGAR ARCHON MID TOWER R$ 170,00  (kabum ou tera ou pichau)

GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)


Opção de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

A melhor B350 para overclock e somente nisso: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jeferson Kochhann disse:

@brender Muito obrigado por tudo, montei o computador novamente com as informações e dicas que você me deu. Obrigado novamente pelo seu tempo.  

 

Para usufruir do FreeSync é essencial uma placa AMD vulgo as RX

 

Se quiser saber o que é FreeSync basta pesquisar no youtube ou google, se tiver algumas dúvidas sobre RYZEN só assistir esse vídeos

adicionado 21 minutos depois
23 minutos atrás, Jeferson Kochhann disse:

@brender Muito obrigado por tudo, montei o computador novamente com as informações e dicas que você me deu. Obrigado novamente pelo seu tempo.  

 

Assista os vídeos para depois escolher se vai de RYZEN 5 1600 ou RYZEN 7 1700

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...