Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo ?


Posts recomendados

Olá, pretendo fazer um upgrade no meu computador e gostaria de sugestões, to esperando chegar a black friday pra ver se consigo economizar uma grana, minha cfg atual:

 

i5 3570k

2x4 gb ram 1600mhz

Asus p8z77 deluxe

Corsair ATX 750W

Gigabyte GTX 670

 

Minha prioridade é trocar a VGA e colocar um ssd, talvez renovar os pentes de memória e adicionar mais 2x4 gb, isso vai depender da minha situação financeira.

Meu processador já está ultrapassado e preciso trocá-lo ? Vou usar mais para jogos.

Qual placa de vídeo pode melhor me atender nessa cfg ? Um amigo me ofereceu uma GTX 690 por mil reais, estou apaixonado pela placa com tudo o que li sobre ela, vale a pena ?

Aprecio sugestões sobre todos os componentes, agradecido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa gtx 690 é uma baita placa, mas infelizmente consome uma energia absurda pelo desempenho que entrega( Logico é uma placa High-End de 2012). O que também não vai ser problema pela fonte que você possui. Mas há muitas placas atuais que pode ser uma boa pedida para você.

Se optar por uma placa nova, recomendo pelo menos uma gtx 1060 6gb. Essa seria uma combinação ideal para o seu processador para jogar qualquer tudo em 1080p.

O ssd seria um bom up para o seu pc tambem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...