Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe 1155p asus h61ma/br update


Posts recomendados

boa tarde, estou com uma duvida sobre minha placa-mãe, e nao achei nada semelhante no forum 

queria fazer umas mudanças no meu pc mais deixar a placa-mãe e o processador por ultimo.

Atualmente eu tenho um pc de 2013

a configuração dele é a seguinte.

placa-mãe 1155p asus h61ma/br

processador g2020 

4 GB de ram DDR3 1333 MHZ

fonte paraguai 300w

SD 500 GB SATA 2 ( não lembro a marca)

 

bom quero começar fazendo mudanças bem basicas pois estou querendo mudar meu pc para 2018 voltado pra uso de jogos leves como CS:GO e LOL  mais eu tenho duvida em que mudar primeiro.

Estou pensando em primeiro de tudo mudar a fonte para uma CORSAIR 430W ou 500W , e compra uma placa de vídeo na faixa de uns 700 a 1100 reais, venho olhando esses dois modelos.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90390&origem=52&gclid=CjwKCAjwjJjOBRBVEiwAfvnvBGUjvvkxEglmxT-Gqwo3lsgELF-snFlkuHZdENPH2GOJnroNcXa5phoCcHQQAvD_BwE

 

https://www.kabum.com.br/produto/83519/placa-de-video-vga-nvidia-zotac-geforce-gtx-1050-ti-4gb-mini-zt-p10510a-10l-/?origem=52&gclid=CjwKCAjwjJjOBRBVEiwAfvnvBHXD7znXfeCwlIAWtCNiuqMmPMGTJd33R1UanCkrVImqtgD18LKsZRoChy8QAvD_BwE

Mais estou com duvida se minha placa-mãe vai aguenta rodar sem problemas a placa de video e a fonte que eu vou compra vai da pra usar sem problemas, queria mudar meu FPS que no cs e lol gira em torno de 90/100 queria ganhar mais uns 10 a 20 de fps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...