Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video ?


vila06

Posts recomendados

@Kauan Vila Ytb Colocar uma gpu vai depender da sua configuração completa.

 

A escolha de uma vai depender do seu orçamento.

 

A fonte em questão é boa, ela é da linha mais básica da corsair, dependendo da gpu é melhor pegar uma cx500 ou cx550.

 

Não recomendei nenhuma gpu por não entender do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Kauan Vila Ytb Placa de vídeo sozinha não faz milagres... Qual o restante da sua configuração?

Esto querendo montar pc completo aos poucos e quero o mas barato possivel no momento minhas config e:

Processador:Intel(R) Atom(TM) CPU 330 @ 1.60GHz

Memoria instalada (RAM):2,00 gb

Eu quero tar montando o pc e poder ir usando com o tempo porque esse aqui que estou e muito fraco e quero recomendações de placa de video processador fonte tudo que faça rodar csgo e minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@Kauan Vila Ytb Creio que com essa configuração aí não vai rodar os jogos... Muito fraca. Qual seu orçamento para o novo PC?

Desculpa por fazer essa pergunta e porque meu outro pc deu tela azul por hd cheio e queria saber se voce sabe um metodo de esvaziar o hd sem entrar no windows porque fica a tela azul e nao da pra entrar dentro do windows normal me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/09/2017 às 16:27, Jasiel disse:

 

Tela azul por HD cheio? Nunca vi isso... Tenta colocar seu HD em outro PC pra ver se funciona.

Man porque eu vou no cmd dou ipconfig e meu gateway padrão nao ta 192.168.1.1 ele ta estranho tipo assim asdsa213 como arruma isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...