Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hoje comecei ter uma perda de pacotes anormais e não consegui resolver o problem


Posts recomendados

Hoje eu tava jogando online desde manhã de boas, aí deu 13 horas caí da partida de league. Daí não consegui mais abrir o jgo, achei bem estranho. Reiniciei o modem, reiniciei o pc e o problema persistia. Daí abri meu prompt de comando CMD e digitei : PING 8.8.8.8 -t, pra falar o ping, daí eu vi que eu tava tendo muita perda de pacotes. Mas porque? só tem eu usando minha internet, Meu provedor é a GSTELECOM, minha net é de 8 mbs, e este problema não quer parar. Como posso dar jeito nisso? Pensei que o windows pudesse estar baixando algo em segundo plano mas também não está! Me ajudem por favor, hoje é meu unico dia de folga queria jogar muito.

netlixo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...