Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixo o fluxo de ar ?


Posts recomendados

Meu gabinete é btx (desculpe se estiver errado) ou seja fica td ao contrario a placa fica para cima e processador para baixo perto da fonte mais eu estava pensando se ar quente sobe eu devo deixa os fans de cima soprando para fora ou jogando para dentro do gabinete já que a placa de vídeo ficaria puxando ar quente e fica disputando ar com os fans de cima o que eu faço ? No momento o frontal ta para dentro, traseiro para fora, lateral para dentro e os 2 superiores para fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TomsPlay disse:

Meu gabinete é btx (desculpe se estiver errado) ou seja fica td ao contrario a placa fica para cima e processador para baixo perto da fonte mais eu estava pensando se ar quente sobe eu devo deixa os fans de cima soprando para fora ou jogando para dentro do gabinete já que a placa de vídeo ficaria puxando ar quente e fica disputando ar com os fans de cima o que eu faço ? No momento o frontal ta para dentro, traseiro para fora, lateral para dentro e os 2 superiores para fora

Independente se o seu gabinete é atx ou btx, a forma com que os seus coolers estão posicionados, é a correta. Por acaso seu PC é HP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, TomsPlay disse:

Meu gabinete é btx (desculpe se estiver errado) ou seja fica td ao contrario a placa fica para cima e processador para baixo perto da fonte mais eu estava pensando se ar quente sobe eu devo deixa os fans de cima soprando para fora ou jogando para dentro do gabinete já que a placa de vídeo ficaria puxando ar quente e fica disputando ar com os fans de cima o que eu faço ? No momento o frontal ta para dentro, traseiro para fora, lateral para dentro e os 2 superiores para fora

A forma como as ventoinhas estão posicionadas está correta. No meu gabinete por exemplo, eu tenho duas ventoinhas posicionadas na frente para ventilação e duas na traseira e no topo para exaustão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...