Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Gtx 1050ti


Posts recomendados

Boa noite, Pessoal

 

Estou com o seguinte problema: Comprei uma Asus gtx 1050 ti 4gb mas quando ligo o pc, o monitor não da imagem. Comprei o adaptador vga displayport e também testei direto com um cabo hdmi e uma tv.

O cooler da placa gira, não tão  rápido como o do processador.

 

Minha config

placa-mãe - Asus H81M-C/BR - 8GB RAM DDR3 - FONTE 500W - WIN 7 64bits

 

link da fonte http://www.digimer.com.br/componentes/fontes?product_id=14282   384w reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mauricio Cardozo Essa é uma fonte genérica criminosa de 208W, não 384W, feita para enganar o consumidor e deixar o computador em risco. É necessário trocar imediatamente. Quanto pode investir em uma nova?

 

A fonte vai ter que trocar de qualquer jeito, mas o problema pode ou não ser ela. Qual é o modelo exato do seu monitor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, Mauricio Cardozo disse:

Pois o vendedor te enganou legal... Ou ele tem desconhecimento total da bomba que lhe vendeu, ou agiu de má fé. Comprou pela Internet? Se sim, devolva, você tem o direito de devolver até 7 dias úteis depois do recebimento sem justificativa. Se não foi pela Internet, volte na loja e tente trocar por uma fonte de verdade, mas dessa vez nos pergunte antes de comprar

 

Essa fonte faz tantas vítimas que escrevi um tópico dedicado à ela. Ele explica, detalhadamente, porque você deve trocar isso imediatamente: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1178631-fonte-real-powerx-px500-de-500w-é-boa-entenda-porque-não/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Mauricio Cardozo disse:

E essa fonte da Corsair 430w  é suficiente ?

Sim. Essa é uma fonte que realmente entrega o que está na etiqueta e faz isso com segurança.

 

Você pode escolher qualquer componente do computador para economizar. Exceto a fonte. Economizar justamente na fonte é o maior erro que você pode cometer. Recomendações, em ordem (1 é o melhor) por qualidade e custo x benefício:

 

1) Cooler Master GX 450 Storm, Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) XFX XT 400W, PCYes! Electro 430W, Corsair VS 400W, EVGA 450B, Corsair CX 430;

3) PCYes! Shocker 400W, EVGA White 430W.

 

O que estiver fora dessa lista provavelmente é ruim. A maioria das fontes do nosso mercado são ruins (algumas menos ruins, como a EVGA Standard 400W, outras péssimas, como essa PowerX que você comprou). Se for olhar qualquer outra, pergunte aqui antes de aceitar.

 

Essa PowerX que você comprou é uma fonte genérica comum - dessas de R$30,00 - em uma "capinha bonitinha".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
7 horas atrás, Mauricio Cardozo disse:

@Foxwalt Obrigado pela ajuda!  Troquei a fonte e deu tudo certo.

Qual fonte você pegou agora?

 

E fico contente em saber que a informação ajudou. Agora aproveite para avisar outras pessoas sobre essas fontes perigosas. :thumbsup:

 

7 horas atrás, Mauricio Cardozo disse:

Agora to apanhando pros drivers, troquei da GT 740 para Gtx 1050ti, mas parece que continua a mesma coisa.

Como assim? Bem, a placa agora está funcionando, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt

3 horas atrás, Foxwalt disse:

Qual fonte você pegou agora?

 

E fico contente em saber que a informação ajudou. Agora aproveite para avisar outras pessoas sobre essas fontes perigosas. :thumbsup:

 

Como assim? Bem, a placa agora está funcionando, correto?

 

Peguei a  Corsair CX 450.

 

Ontem eu instalei os drivers e fui testar a placa com alguns jogos eo desempenho era o mesmo da minha placa antiga(GT 740). Depois baxei o DDU pra limpar os drivers antigos e agora não consigo instalar o ultimo driver que baxei do site da nvidia (Falha na Instalação). Já procurei por tudo e não resolvi. Não sei se é bios,sistema operacional ou bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
7 horas atrás, Mauricio Cardozo disse:

Peguei a  Corsair CX 450.

Ótima escolha. É um dos melhores custo x benefício atualmente. O projeto é bem recente, funciona muito bem.

 

7 horas atrás, Mauricio Cardozo disse:

Ontem eu instalei os drivers e fui testar a placa com alguns jogos eo desempenho era o mesmo da minha placa antiga(GT 740). Depois baxei o DDU pra limpar os drivers antigos e agora não consigo instalar o ultimo driver que baxei do site da nvidia (Falha na Instalação). Já procurei por tudo e não resolvi. Não sei se é bios,sistema operacional ou bug.

Você não citou o processador do seu computador... Qual é ele?

 

Seu problema agora parece ser de software mesmo. Você instalou a primeira vez sem limpar os drivers da placa antiga?

 

Ah, algo importante que esqueci de mencionar: NUNCA use estabilizadores ou shortbreaks (nobreaks baratos de onda retangular com estabilizador interno).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt meu processador é um i7 4770 3.4ghz lga 1150

 

 

Realmente eu não tirei os drivers no primeiro momento, mas logo depois usei o ddu em modo seguro pra limpar tudo é mesmo assim não deu. Minha segunda tentativa está sendo migrar para o win 10 pro 64x. Tentei os drivers e é o erro continuou mas agora como incompatibilidade. Estou atualizando o win 10 agora pra ver se da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...