Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Vídeo comprar?


Posts recomendados

Olá amigos(as)! Esta é minha primeira participação aqui,vou tentar ser o mais sucinto possível. Montei meu PC a alguns meses e minha GPU ( 7870 OC Dual-X da Sapphire) está super aquecendo o que resulta em um clock baixo da gpu ,para que a mesma não frite. Enfim, estou na dúvida entre qual GPU adquirir, tanto por conta da minha configuração atual pois jogo em ultra wide 2560x1080, como a situação de preços que está oscilando devido a este hype de mineração.

A minha configuração atual:

-Pentium G4560                                    - placa-mãe - MSI B250m Mortar

-Fonte: 600w (EVGA 600B)                 -Memória RAM- 8gb (2x4gb 2400Mhz )

-Gabinete: Sharkoon M25-W               - HD 1tb WD blue 7200rpm

- Monitor LG , modelo  25UM58-P

 

O uso do computador é para jogos mesmo (Forza Horizon 3, R6, BF 4,etc) e programas leves para faculdade (power point, word e no máximo um photoshop). Gostaria de rodar os jogos no médio/alto a uma taxa de frames decente. Estou podendo gastar no máximo em torno de 1300 reais( a vista no boleto). Devido a limitação do Pentium( estou ciente que ele não faz milagres, mas o comprei por 240 reais antes do hype ^_^) seria mais viável pegar uma placa de vídeo de entrada e mais alguma RAM, por exemplo, ou colocar alguma placa mais high end e tentar a sorte com o gargalo?

Estou em dúvida se escolho: Rx 560/1050ti /rx 570+ 2x4gb de ram, uma 1060 6gb /rx 580 8gb apenas, ou deveria guardar mais dinheiro para pegar uma 1070 logo?

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...