Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC velho com placa 1050ti


Posts recomendados

Então, meu pc é bem velho e eu quero comprar uma placa 1050ti pra jogar overwatch a algo proximo a 60 fps sem drop.

 

Configurações do meu pc:

-Placa-mãe: Gigabyte G41MTS2P
-Placa de vídeo atual: Geforce GTS 450
-Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 @3.00 GHz
-Memória RAM: 8,00GB
Gabinete: Gabinete 4 baias MOD. WSCV 2141/2307

 

Três perguntas: Minha placa-mãe é compativel? Minha fonte aguenta a placa sem dar ruim? Se eu botar essa placa, vou ficar com 50-60 fps e jogar de boa? (nem que seja no low)

asd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dabota  É uma boa ideia mesmo, essa fonte não é confiável

 

@Andrewc Sem dúvida, a questão é: é suficiente pra jogar sem lag gráfico? Não tenho ideia

 

@Jasiel Pois é, to achando que nao vale a pena. ***** que eu tenho muita vontade de desenrolar esse pc, já jogo há meses o jogo com lag e eu adoro. Mas o FPS estraga um pouco, tenho umas 65h de Genji

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando S. Provavelmente o lag que você está tendo é por causa do processador.

Quando a placa de vídeo é fraca para o jogo, ainda dá para baixar a qualidade gráfica e diminuir a resolução até ficar jogável. Quando o processador é fraco, não tem o que fazer.

 

Recomendo vender seu kit e pegar um G4560 + H110 + 8GB DDR4 e manter sua GTS 450 temporariamente.

Depois você pega uma GTX 1050 ou GTX 1050 ti.

 

Outra opção, para gastar menos, seria comprar um Q9550 para seu sistema atual e manter a GTS 450. Daria para você jogar enquanto junta dinheiro para trocar todo o PC.

Esse processador, você encontra no Aliexpress por cerca de R$ 95,00, como esse AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops  Tem certeza que daria pra jogar só trocando o processador? O meu jogo fica entre 30-40 FPS se nada ta acontecendo mas sempre abaixa pra 15-20 na hora das team fights. E outra dúvida, nunca comprei pelo ali express, como funciona? só comprar que chega certinho ou tem risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Fernando S. disse:

@rodrigops  Tem certeza que daria pra jogar só trocando o processador? O meu jogo fica entre 30-40 FPS se nada ta acontecendo mas sempre abaixa pra 15-20 na hora das team fights. E outra dúvida, nunca comprei pelo ali express, como funciona? só comprar que chega certinho ou tem risco?

Provavelmente vai dar para manter os fps estáveis, sem essas quedas para 15.

Qual a resolução que você joga? Acredito que em 1366x768 no low dê para rodar com a GTS 450 e Q9550 acima dos 50 fps.

 

O Aliexpress funciona como o Mercado Livre. Você se cadastra e escolhe o produto entre os vários vendedores. Dê preferência a vendedores com melhor qualificação e muitas vendas. Eles enviam para o Brasil, geralmente com o frete grátis, e chega aqui entre 1 e 2 semanas, mas fica algum tempo na Receita e os Correios demoram muito para entregar. Hoje um produto demora cerca de 2 meses para chegar em minha casa.

Geralmente CPU usado vem em uma embalagem bem pequena e eles enviam de pessoa física para pessoa física, por isso nunca é taxado. Se for, a taxa é uns 28 reais.

Você pode pagar com com cartão ou boleto. Eu sempre compro por boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops Obrigado pelo esclarecimento. Sim, eu jogo em 1366x768 no low mesmo, inclusive já usei até as configurações do low spec gamer pra tentar melhorar o FPS (o gráfico fica nojento) mas não melhorou nada... Enfim, devo comprar então por aquele link mesmo que você enviou, tem bastante recomendações positivas. Esse processador dá tranquilo com a minha placa-mãe atual, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fernando S. disse:

@rodrigops Obrigado pelo esclarecimento. Sim, eu jogo em 1366x768 no low mesmo, inclusive já usei até as configurações do low spec gamer pra tentar melhorar o FPS (o gráfico fica nojento) mas não melhorou nada... 

Isso é porque é o processador que está limitando os fps e causando essas quedas bruscas.

 

5 minutos atrás, Fernando S. disse:

Enfim, devo comprar então por aquele link mesmo que você enviou, tem bastante recomendações positivas. Esse processador dá tranquilo com a minha placa-mãe atual, né?

Lembre-se que demora uns 2 meses para chegar!

Sua placa-mãe suporta sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...