Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo comprar pra rodar 100 de FPS "cravado"?


Posts recomendados

É o seguinte pessoal. Bom dia kkk

Então,

Estou juntando uma grana pra comprar um PC, mas, meu irmão conseguiu um PC e então eu resolvi trocar algumas peças nele, só que eu sou muito iniciante em hardware e resolvi vir pedir a ajuda de vocês aqui no fórum. Acredito eu, que só a placa-mãe e a placa de vídeo. E ah... de preferência que o sistema operacional fique em 64 bits. Porque atualmente, meu sistema operacional é de 32 bits.

 

Classificação: 3,3
Processador: Pentium(R) Dual Core CPU E5800 @ 3.20GHz 3.19GHz

RAM: 2,00 GB

 

A placa-mãe é da POSITIVO e a placa de vídeo é 512Mb da ZOTAC.

 

Esqueci de mencionar que é para o jogo CrossFire.
Atualmente roda com 30 fps e dando MUUUUUUUUIIIIIITTOOSSS gargalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kimo Gordinho disse:

É o seguinte pessoal. Bom dia kkk

Então,

Estou juntando uma grana pra comprar um PC, mas, meu irmão conseguiu um PC e então eu resolvi trocar algumas peças nele, só que eu sou muito iniciante em hardware e resolvi vir pedir a ajuda de vocês aqui no fórum. Acredito eu, que só a placa-mãe e a placa de vídeo. E ah... de preferência que o sistema operacional fique em 64 bits. Porque atualmente, meu sistema operacional é de 32 bits.

 

Classificação: 3,3
Processador: Pentium(R) Dual Core CPU E5800 @ 3.20GHz 3.19GHz

RAM: 2,00 GB

 

A placa-mãe é da POSITIVO e a placa de vídeo é 512Mb da ZOTAC.

 

Esqueci de mencionar que é para o jogo CrossFire.
Atualmente roda com 30 fps e dando MUUUUUUUUIIIIIITTOOSSS gargalos.

 

Qual seu orçamento ? O gargalo está no seu processador e não na placa-mãe

 

Se você trocar a placa-mãe vai precisar trocar o processador também

 

Trocando a placa-mãe por uma atual precisa comprar memória DDR4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, brender disse: