Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P67H2-A3 (nova) Liga mas nao da video


Posts recomendados

Boa noite a todos, tenho uma placa P67H2-A3 (nova) soquet 1155 a placa é antiga mas ta na caixa a mais de 2 anos "NUNCA FOI LIGADA" comprei semana passada o CPU-1155 pra ela.... porém, liga, o processador aquece, fica ligado, mas nao da video, ja troquei a placa de video de lugar e nada, quando tira a memoria de 8 gigas inclusive o alto-falante fica apitando como procedimento normal.. tenho uma GTX-680-2GIGAS e tenho também uma RADEON-R9-4-GIGAS a memoria é uma "CORSAIR" vengeance 8gb-(2x4gb) 1600mhz, a placa liga mas nao vai pra tela de estup, ja troquei 3 fontes inclusive comprei uma novinha so pra esta placa, P67H2-A3 >>> EVA-600B porém estou neste mato sem cachorro..... nao sei o que fazer... :[ quando liga fica um led vermelho avisando que esta no stand-by quando aciona o pawer-sw liga também um led verde

 

Meus testes foram: ja troquei duas fontes reais, ja troquei de slot pci-expres, ja troquei a mesma memoria de lugar... ja liguei sem memoria.

 

desde ja agradeço a atenção de todos....

IMG_20170923_215827.jpg

IMG_20170923_215915.jpg

IMG_20170923_215943.jpg

IMG_20170923_220315.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhon Connor disse:

i-5 3470 / 1155

 

obrigado pela atenção.

IMG_20170924_090927.jpg

OK. É um I5 3ª geração. Muito provavelmente sua MOBO precisa ter a BIOS atualizada para seu processador. Se tivesse pego um 2ª geração não teria problema.

Leve para um técnico atualizar sua BIOS e ele funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...