Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de fans para gabinete com led branco


Posts recomendados

Galera, aos poucos to realizando meu sonho de ter aquele setup digno de ser inspirador a outros(as) amantes de informatica. Acabei de comprar um gabinete lindão e to afim de colocar nele 2 fans com led branco.  Pesquisando nas mais famosas lojas de informatica que eu conheço, a mais em conta que achei foi essa da CORSAIR por 37 reais.

 

Eu adoro a corsair, minhas memorias são da marca, porém acredito que tenham marcas "menores" que possam ter um preço mais baixo... como acabei de gastar uma grana no gabinete, queria economizar nas fans.

 

E aí, alguma indicação? a maioria que achei no precinho só tem vermelho ou azul, no maximo um verde, mas nada de branco e o led branco é essencial pra mim!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, debora rezende disse:

Galera, aos poucos to realizando meu sonho de ter aquele setup digno de ser inspirador a outros(as) amantes de informatica. Acabei de comprar um gabinete lindão e to afim de colocar nele 2 fans com led branco.  Pesquisando nas mais famosas lojas de informatica que eu conheço, a mais em conta que achei foi essa da CORSAIR por 37 reais.

 

Eu adoro a corsair, minhas memorias são da marca, porém acredito que tenham marcas "menores" que possam ter um preço mais baixo... como acabei de gastar uma grana no gabinete, queria economizar nas fans.

 

E aí, alguma indicação? a maioria que achei no precinho só tem vermelho ou azul, no maximo um verde, mas nada de branco e o led branco é essencial pra mim!! 

Tem este da Aerocool maior fluxo de ar, branco com LEDs e tem o corpo transparente podendo adaptar fita LED ao redor.

cooler-fan-aerocool-shark-12cm

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro opa muito obrigada pela indicação, mas esse ainda sai um pouco mais caro que o da corsair que eu linkei ali no primeiro post... se bem que acabei de ver aqui de novo e o da corsair saiu de estoque na terabyte, na kabum e pichau não achei desse mesmo modelo... depois de dar mais uma pesquisada acho que não tem outros modelos mais baratos, é tudo nessa faixa mesmo de 30-40 reais, mais barato que isso provavelmente só aqueles bem genericos mesmo, ai acho que ja nao vale a pena tambem economizar alguns reais pra ter algo de tão baixa qualidade comparado a marcas como a corsair por exemplo, enfim... obrigada de qualquer forma!

 

edit: agora que vi que é um pouquinho mais caro porém você citou que tem maior fluxo de ar, nao me atentei a isso, ta justificado então

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, debora rezende disse:

@Wagner Ruaro opa muito obrigada pela indicação, mas esse ainda sai um pouco mais caro que o da corsair que eu linkei ali no primeiro post... se bem que acabei de ver aqui de novo e o da corsair saiu de estoque na terabyte, na kabum e pichau não achei desse mesmo modelo... depois de dar mais uma pesquisada acho que não tem outros modelos mais baratos, é tudo nessa faixa mesmo de 30-40 reais, mais barato que isso provavelmente só aqueles bem genericos mesmo, ai acho que ja nao vale a pena tambem economizar alguns reais pra ter algo de tão baixa qualidade comparado a marcas como a corsair por exemplo, enfim... obrigada de qualquer forma!

 

edit: agora que vi que é um pouquinho mais caro porém você citou que tem maior fluxo de ar, nao me atentei a isso, ta justificado então

Abaixo de R$30,00 só os mais fraquinhos. Meu irmão montou um PC todo branco com gabinete Aerocool e comprou aqueles Dex Brancos. São até bonitinhos mas não refrigeram nada. Aerocool sempre foram potentes junto com Akasa e Zalman. Thermaltake geralmente são potentes mas não estes da linha RGB que não são de Watercoolers.

16 minutos atrás, debora rezende disse:

edit: agora que vi que é um pouquinho mais caro porém você citou que tem maior fluxo de ar, nao me atentei a isso, ta justificado então

Sim, nunca esqueça das características técnicas. Quanto maior o CFM, melhor.:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...