Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de som + vídeo não funcionam corretamente.


Posts recomendados

Possuo uma placa-mãe B85MD3PH,a mesma tinha queimado por conta de oscilações de tensão na minha casa,enfim,comprei outra placa idêntica (e resolvi o problema das oscilações também...),instalei e passei o CD dos drivers novamente, junto com um software de gerenciamento de drivers (apenas para garantir),aparentemente tudo certo, mas quando re-iniciei, o computador não reconheceu a placa de vídeo (GeForce GTX760). Passei o CD dos drivers e a instalação deu erro,re-iniciei novamente e aparentemente a placa de vídeo foi reconhecida mas os programas gráficos e alguns jogos meus, disseram que os drivers da GPU estavam desatualizados,mas chequei tudo e estava aparentemente tudo nos conformes (tanto que testei alguns jogos,como overwatch e killing floor 2 e utilizei programas de computação gráfica e tive o mesmo desempenho..) mas todos eles alertam sobre a placa estar desatualizada.Será que existe algum real problema aí?

 

Sobre o driver de som:

Nessa confusão toda só com a placa de vídeo notei outra coisa,o som!,o driver de som estava aparentemente instalado mas ele ''não carregava'',ele também não 'ré-instalava' e nem desinstalava! ele não funciona,fora os outros ''dispositivos não identificados'' que não faço a mínima ideia do que seja,antes de ''sobrepor a placa-mãe'' estava tudo ok,será que foi esse o  problema? (acho que pode ter corrompido tudo quando ''sobrepus''  a placa-mãe e passei os drivers (que já estavam instalados) novamente). Alguma Luz! ?

59c7a256f1b89_crash2.thumb.png.b61044b4a0cd90e358a0c6617a96bc81.pngcrash.JPG.d69c293dc8bb3c016cba84f0ae4fa3f8.JPG

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...