Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, minha placa-mãe recentemente começou a apresentar defeitos e graças ao fórum pude ter 90% de certeza de que não tem mais volta, dado isso, comecei a pesquisar umas placas mães até uns 400/500 reais e me surgiu este, com preço um pouco superior, mas que me agradou bastante. Gostaria de saber se para as minhas configurações atuais (contidas na assinatura e no perfil) e futuras (segue {A frente) ela servirá para mim e se ela também está com um bom custo/benefício e se ela é boa para jogos.

Se tiverem algumas outras para recomendar, peço que recomendem uma de até 450/500 e outra na faixa de preço de 650 reais. Obrigado.

 

OBS: Upgrades futuros: AMD FX8320 ou 8350 / Air cooler: CYES Zero K Z5 / GTX 1050TI ou 1060 / Hyper X 2x8gb / Fonte CX750

Link da placa-mãe: AMD 970 Pro Gaming Aura

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Franceschi De Santana disse:

Bom dia, minha placa-mãe recentemente começou a apresentar defeitos e graças ao fórum pude ter 90% de certeza de que não tem mais volta, dado isso, comecei a pesquisar umas placas mães até uns 400/500 reais e me surgiu este, com preço um pouco superior, mas que me agradou bastante. Gostaria de saber se para as minhas configurações atuais (contidas na assinatura e no perfil) e futuras (segue {A frente) ela servirá para mim e se ela também está com um bom custo/benefício e se ela é boa para jogos.

Se tiverem algumas outras para recomendar, peço que recomendem uma de até 450/500 e outra na faixa de preço de 650 reais. Obrigado.

 

OBS: Upgrades futuros: AMD FX8320 ou 8350 / Air cooler: CYES Zero K Z5 / GTX 1050TI ou 1060 / Hyper X 2x8gb / Fonte CX750

Link da placa-mãe: AMD 970 Pro Gaming Aura

 

 

Não é mais fácil juntar mais grana e ir logo para a nova plataforma AM4 ?

 

O preço desses novos processadores é RYZEN 3 1200 ou RYZEN 5 1400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...