Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com variação de temperatura muito grande.


Posts recomendados

Comprei um PC novo, e o processador está com uma variação de temperatura muito grande, por exemplo: o normal dele é ficar a 34ºC , mas do nada ele sobe pra 62, desce pra 50 , volta pra 34 depois vai pra 40, e assim fica o tempo todo, sem nenhum processo rodando. O que mais incomoda é o barulho do cooler o tempo aumentando e diminuindo a rotação.

 

O vendedor da loja onde comprei me orientou a tirar o cpu cooler passar pasta térmica novamente e reapertar os parafusos (pois não veio montado e eu podia ter feito algo errado) porém não adianto, e agora não sei o que pode ser, como o pc ainda esta na garantia eu poderia mandar de volta pra loja mais se der pra resolver sem ter que enviar de volta seria melhor.

 

Alguém já passou por isso ou sabe o que pode estar acontecendo?!

 

 

Processador : I7 7700

Cooler: pcyes zero k z5

placa-mãe: Gigabyte GA-H270M-Gaming 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rodolfo Lima Esse aumento de rotação da ventoinha (fan) é normal se o processador aumenta a temperatura,

já o processador aumentar a temperatura do nada está errado. Eu exerceria a garantia para a loja resolver esse 

problema, que pode ter várias origens.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...