Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei se essa placa-mãe atende minhas necessidades


Posts recomendados

Olá, apesar de não ser um completo leigo no assunto estou meio desatualizado então se puderem me ajudar agradeço.

Estou montando um computador nas seguintes config:

- Intel core I3-7100 KABY LAKE 3MB Cache 3.9GHZ Dual-core              - placa-mãe: MSI H110M PRO-VH PLUS, DRR4, CHIPSET H110

- Ram: Corsair vengeance lpx vermelho 8GB (2x4) 2133MHZ DDR4  (Nesse caso eu opitei pelo dual channel)

-Fonte Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W                              - Placa de Vídeo: Galax GEFORCE GTX 1050 TI OC 4GB ,GDDR5, 128BIT

 

Minhas são: Se essa placa-mãe é uma boa opção e se devo me preocupar com a fonte, já que pretendo fazer upgreads futuros, me ajudem pf?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua configuração está adequada para o custo/benefício que você pretende.

Tenho uma config parecida, exceto que eu tenho um Ryzen 5 1400 (mais que suficiente), uma placa-mãe Gigabyte Aorus GA-AX370 Gaming 5, e uma GTX 1050. Fonte é Corsair não modular bronze 750w.
Dá uma olhada nas placas Gigabyte Gaming, elas tem custo benefício excelente.

 

Troque o i3 por um AMD Ryzen. Você não irá se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...