Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com a Formatação


Posts recomendados

Olá, eu uso windows xp a muito tempo e nunca tive problemas, mas por influência de terceiros decidi trocar para o windows 7, peguei um cd emprestado, entrei na bios, configurei para 1# cdrom  e  2# harddisk, então salvei e sai, então o computador pediu para apertar qualquer tecla para iniciar o cd. Aí que está o problema, mesmo eu apertando as teclas, o computador não reconhece, como se o teclado estivesse desconectado do computador ( que não é o caso, pois eu já conferi ), gostaria de saber o que pode ser feito para resolver esse problema, aguardo resposta o mais rápido possível. Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou após a tela de boot apertar F8 (ao invés de ficar apertando DEL, fique apertando F8, até aparecer uma tela) para definir o hardware que dará o boot ?

 

Outra coisa, chegou a testar o cd no windows pra ver se não tá com problemas de leitura ?

 

Eu sempre formato usando pendrive, até porque nem tenho mais drive de cd :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...