Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows com muitos problemas (formatar não parece resolver)


Posts recomendados

É o seguinte pessoal. Meu computador esta novo, comprei uma placa-mãe asus H61M-A e um I5-3470 e ma memoria ram ddr3 4g. O computador recem formatado começa a travar o windows e se eu não esperar um ou 2 minutos pra destravar, aparece a mensagem que o windows parou de responder. Eu estou tendo dificuldade em instalar games, (o lol nem os cara da riot conseguiram me ajudar a instalar pra vocês terem noção.) Sempre que o windows da essa travada a luz vermelho do gabinete fica acesa direto até ele voltar a responder. Eu ja formatei e instalei o windows 2 vezes e o problema persiste depois de instalar algumas coisas que são praticamento o só necessário ... será que meu HD ou outra peça pode estar com defeito? Como faço para verificar os componentes dele de forma completa? Eu ja usei a ferramenta do windows de desfragmentação, tava 18% fragmentado e eu desfragmentei até chegar a 0%, e verifiquei a memoria ram dele que também não chegou a apresentar mensagem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim usei a mesma ISO, mas quando ele veio na minha mão estava com outra que o cara instalou. Ele funciona normalmente até eu tentar instalar algo diferente. É ai que ele começa a travar e a ficar lento na inicialização... será que é o windows? preciso ter mais certeza antes de compra outro windows, por que só posso usar o cd 3 vezes não é? (o meu xp antigo foi assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...