Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R5 1400 suficiente para uma gtx 1060 6gb?


Posts recomendados

Eu vou comprar agora meu primeiro pc gamer e vou investir em um pc com as seguintes configurações:

 

Placa-mãe: Asus Prime A320M-K DDR4 AM4.

Processador: Ryzen 5 1400 com Cooler Wraith Stealth.

Memória: Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400MHz DDR4

Placa de Vídeo: Galax GTX 1060 OC 6GB 

HD: WD 1TB 7200RPM 64MB

Fonte: Corsair CX450

 

Gostaria de saber se tem algo que vá dar gargalo, se esse r5 1400 vai me suprir apenas para jogos e uso diário, se eu vou poder por exemplo enquanto jogo dota 2 ouvir spotify e não vá ficar travando no multitasking.

Eu ja vi gente me dizer que é melhor eu pegar logo um r5 1600 só que no momento eu to precisando muito de um computador e essa configuração eu vou comprar a vista e nao tenho realmente como investir mais 260 no processador.

A fonte, eu poderia trocar ela por uma FONTE EVGA 500W 100-W1-0500-KR 500W 80 PLUS PFC ATIVO? Ela é um pouco mais barata que essa CX430 e tem 500W.

Eu to com muito receio de comprar essa configuração e talvez o processador não dar conta e tal, queria que alguem me desse uma luz pois semana que vem irei comprar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...