Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendam consoles bom para jogos citados no texto para meu colega


Posts recomendados

Olá galerinha  

Essa é minha primeira vez em fórum sobre informática  

em fim o tema não é esse. 

Meu colega de escola estava interessado em algum console (Xbox One, PS4) até que sugeri pra ele comprar um PC 

mais não sou bom em informática e decidir pedir ajudas de experientes 

os jogos que ele quer jogar são 

FIFA 18 (Quando lançar) 

Call Of Duty 

Battlefield 1 etc..  

Quero que vocês me recomendam Xbox PS4 ou PC, caso seja PC 

poderiam deixar as peças para rodar esses jogos suaves ? 

Agradeço e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suave... Qualquer PC para rodar liso esses jogos possivelmente vai custar o dobro de um console.. mas com algumas vantagens..

 

Mas para uma boa resposta é importante saber quanto quer gastar? pouco, e melhor ficar no Console... 

 

Quanto a jogos a coisa ai é muito pessoal.. eu mesmo não gosto de jogos de futebol e acho BF melhor que COD... mas outros vão ter outra opnião

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nojo, sai daqui seu console peasant! Brinks

 

Cara, vai depender do que seu amigo pretende. Se não quer gastar muito, vai de console mesmo, e como o objetivo parece ser multiplataformas (os que você citou todos são), então sugiro o PS4.

 

Mas se tem orçamento liberado e quer a melhor imagem possível, o melhor gráfico, etc etc, monte um pc, mas sai tranquilamente o dobro de um ps4, no MÍNIMO.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Eu discordo na questão de custar o dobro senhores, consigo montar um computador que roda esse jogos no computador ao mesmo desempenho que um console.

É pelo menos 1/3 a mais de um preço se for com peças novas... Já com peças usadas, realmente dá para fazer uma configuração bem forte com menos dinheiro que o PS4. 

4 minutos atrás, RodrigoeKathland Polette disse:

tem que por pelo menos um I3 5 geração.

I5 3* 

56 minutos atrás, CaadiiN disse:

caso seja PC 

poderiam deixar as peças para rodar esses jogos suaves ?

Pode ser usada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando colocam a questão em pauta, PC vs Consoles, sempre o PC é mais caro e tal.

Mas hoje, a tecnologia em placas de vídeo está bem madura para derrubar facilmente um PS4, até mesmo a GeForce GTX 750Ti, que já considero um pouco velhinha, tem o desempenho de um PS4, e eu já vi por até 300,00 no mercado livre, claro, nova é mais caro (Uns 500+-), por 600 e pouco voce pega uma GT 950. E para voce rodar ela com boa qualidade, tem que por pelo menos um I3 5 geração.

Pensando assim, um PC não fica o dobro do PS4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que digo que um PC tem um custo mais alto, mas tem vantagens.. 

 

Sobre o custo.. eu disse o dobro de uma forma simplística, e pensando um computador do zero.. incluindo monitor.. claro que a pessoa sabendo da pra montar algo decente com um custo menor..  mas ainda acho difícil fazer isso com uns 1200 reais (preço de PS4)

 

Mais usando como exemplo um dos jogos que foi citado O BF1... pra ter uma performance similiar ao de um console, no caso rodar no Médio a 60fps em Full HD, vai precisar pelo menos uma placa de video decente, como um RX 560 ou 1050Ti.. e só o custo dessa placa é metade do preço de um console... 

 

Mas repetindo, o PC tem outras vantagens, alem do preço dos jogos serem menores... 

1) É flexivel.. Pode custar o dobro, mas se precisar de uma performance melhor é só fazer upgrade

2) Não é apenas pra jogar.

3) A oferta de jogos é maior... ainda mais agora com a MS lançando os jogos de XBOX no PC...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...