Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa-mãe b150 pro gaming d3


Posts recomendados

Eu tenho uma placa-mãe da asus b150 pro gaming d3 e acabei comprando um g4600 sem sabe sobre essa questão, primeiramente não dava video, então levei em uma assistencia para fazer a devida atualização, mas me responderam falando que a isso não tinha funcionado. Foi feita uma atualização da bios conforme site da asus para compatibilidade com sétima geração.
Voltado o pc para casa tentei novamente e eis que isso aconteceu https://www.dropbox.com/s/orilf1dlps4h8is/video-1506036985.mp4?dl=0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Wilson Palma disse:

Eu tenho uma placa-mãe da asus b150 pro gaming d3 e acabei comprando um g4600 sem sabe sobre essa questão, primeiramente não dava video, então levei em uma assistencia para fazer a devida atualização, mas me responderam falando que a isso não tinha funcionado. Foi feita uma atualização da bios conforme site da asus para compatibilidade com sétima geração.
Voltado o pc para casa tentei novamente e eis que isso aconteceu https://www.dropbox.com/s/orilf1dlps4h8is/video-1506036985.mp4?dl=0.

Eu me questiono a respeito dessa "assitência". Na moral, eu chuto que eles não tem um processador para atualizar e só disseram que não funcionou.

 

Compre um Celeron Skylake, baratinho você acha alguns na casa dos 100 R$. Pegue e coloque, aposto que vai funcionar; quando acontecer, basta atualizar você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q eles realmente atualizaram, a versão da bios que aparece quando pc inicializa bate com a ultima versao do site da asus, o problema é que quando coloco um dispositivo de armazenamento qualquer HDD ou pendrive ate mesmo o leito de CD/DVD a bios ta travando agora, não consigo abrir a config da bios.
Se eu tiro os dispositivo de armazenamento e abro a bios aparece uma mensagem falando que NÂO FOI FINALIZADA A ATULIZACÃO E PEDI PRA MIM COLOCAR UM pendrive COM ARQUIVO .CAP. então acaba que eu não consigo restaura a bios pra versao que era antes e nem consigo termina a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...