Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo temporária - Vale a pena a troca?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Estou guardando grana para comprar uma RX470 ou GTX 1060 3Gb no início do ano que vem para casar com meu G4560, mas até lá vou me virando com uma placa temporária mesmo.

 

Comprei recentemente na promoção(R$260) uma placa de vídeo R7 350 2Gb da Sapphire, porém achei ela bem fraquinha até para rodar no médio em 900p(resolução do meu monitor) os jogos de hoje, gostaria de jogar os jogos atuais(Pubg, Doom, Dying Light, BF1, GTA5...) no médio ou alto com cerca de 60 fps.

 

Surgiu uma oportunidade de pegar uma XFX Ghost(1 cooler) HD7850 2Gb pelos mesmos R$260, gostaria de saber se vou ter uma ganho considerável trocando de placa tendo em vista que é o mesmo preço e eu poderia vender minha R7 350 facilmente.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NandãoBH disse:

, gostaria de saber se vou ter uma ganho considerável trocando de placa tendo em vista que é o mesmo preço e eu poderia vender minha R7 350 facilmente.

O ganho é pouco... Além disso, vai dar mais trabalho para fazer esta troca. 

5 minutos atrás, NandãoBH disse:

Estou guardando grana para comprar uma RX470 ou GTX 1060 3Gb no início do ano que vem

Se for para 900p, a GTX 1050Ti já é o suficiente, a GTX 1060 3GB nem é usada todo o seu potencial no 900p, muito menos a RX 470, que será substituída pela RX 570, a qual são todas placas para Full HD. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

O ganho é pouco... Além disso, vai dar mais trabalho para fazer esta troca. 

Se for para 900p, a GTX 1050Ti já é o suficiente, a GTX 1060 3GB nem é usada todo o seu potencial no 900p, muito menos a RX 470, que será substituída pela RX 570, a qual são todas placas para Full HD. 

 

Valeu pela resposta Ian.

 

Achei que pelas especificações do comparativo AMD(256bits/153,6Gb/s) daria uma boa diferença, apesar de que a R7 350 é uma tecnologia superior e suporta DX12 e a HD7850 DX11.

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...