Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar um Gigabyte Radeon RX 550 D5 2G no meu Intel(R) Celeron(R) E3300?


Posts recomendados

O título explica quase tudo. 

 

Tenho um pc bem antiguinho, e gostaria de rodar jogos um pouco mais atuais, nada de alarmante como um The Witcher 3 ou um Horizon Zero Dawn da vida... tava mais pra jogos no nível do xbox 360 mesmo. Só que no momento não tô com muitas condições de sair comprando um pc novinho de vez e queria saber se comprando uma placa de vídeo, especificamente a Gigabyte Radeon RX 550 D5 2G meu pc à aceitaria de boa... 

Comprar um memória ram de 4-8gb futuramente ajudaria?

 

Sou meio leigo no assunto, desde já, adradeço =)

 

Especificações do meu pc na print: 

 

 

UCScreenshot20170925181614.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Victor Sannt disse:

 

Modelo hp d2567f3p

250w

Então não, seu PC não suporta uma placa de vídeo. Comece pegando uma CX430 (ou CX450, se o preço estiver o mesmo), olhe na Pichau ou no Kabum. É a primeira coisa a se comprar.

 

Fora isso, quanto mais você está disposto a investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Victor Sannt disse:

@Imakuni Hmmm, entendi, consigo pegar a CX 450, tá do tamanho do meu bolso. 

Fora isso acredito que 500 reais mesmo, 600 no máximo...

Putz... pior que com isso (e considerando que você já vá comprar RAM), não vale nem comprar placa de vídeo. Ao em vez, era melhor ir direto num PC novo, você consegue um kit com Pentium G4560, mobo H110 e 8GB DDR4 por uns 900.

 

Mas se fizer questão da GPU agora, sugiro procurar algo mais barato. Garimpe uma R7 260x ou Gtx 750ti por menos de 300 R$, você provavelmente consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Putz... pior que com isso (e considerando que você já vá comprar RAM), não vale nem comprar placa de vídeo. Ao em vez, era melhor ir direto num PC novo, você consegue um kit com Pentium G4560, mobo H110 e 8GB DDR4 por uns 900.

 

Mas se fizer questão da GPU agora, sugiro procurar algo mais barato. Garimpe uma R7 260x ou Gtx 750ti por menos de 300 R$, você provavelmente consegue.

 

Entendi... mas dito isto, eu preferiria comprar um notebook do que um pc novo, por causa da locomoção, de poder levar pra faculdade e tudo mais. Teria algum pra me recomendar nessa mesma faixa e com a mesma capacidade para jogar o jogos de ps3 - 360 que falei? Algo como um GTA IV ou Skyrim e tal. 

 

E sobre as GPU's que você falou, no caso, eu conseguiria fazer funcionar a gtx 750 no meu pc apenas comprando a fonte que você indicou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Victor Sannt disse:

Entendi... mas dito isto, eu preferiria comprar um notebook do que um pc novo, por causa da locomoção, de poder levar pra faculdade e tudo mais. Teria algum pra me recomendar nessa mesma faixa e com a mesma capacidade para jogar o jogos de ps3 - 360 que falei? Algo como um GTA IV ou Skyrim e tal. 

 

Notebook não é comigo... mas já adiantando, você não vai conseguir nada que preste por 900R$.

 

26 minutos atrás, Victor Sannt disse:

E sobre as GPU's que você falou, no caso, eu conseguiria fazer funcionar a gtx 750 no meu pc apenas comprando a fonte que você indicou? 

Sim. Por até uns 200R$, uma gtx 750 ainda é decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...