Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa IPM31-AK não reconhece processador novo o que fazer ?


Joh Costa

Posts recomendados

Minha placa IPM31-AK não reconheceu um processador novo que eu comprei o que fazer ?

Essa placa já é bem antiga e eu não entendo muito de hardware me ajudei a solucionar esse problema

A placa funciona normal com um processador dual core 1.60 ghz e o novo é um core 2 duo 3.0 ghz

Eu sei que essa placa suporta esse tipo de processador até melhores então o que pode está acontecendo que a placa liga funciona mais não da video me ajudem obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , funciona normal me falaram que é a bios que tem que atualizar mais não achei a Rom correta da placa IPM31-AK 

Só para IPM31  sem ak no final

Essa Rom serve ou vai dar algum problema ?

adicionado 45 minutos depois

Eu tirei a bateria por uns 10 minutos e depois coloquei o processador novo e mesmo assim não reconheceu

Resetando a bios ali pelo jumper antes de tentar instalar uma outra rom nela será que vai funcionar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...