Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 6gb + i5-2310 ?


Posts recomendados

Seguinte galera,irei montar um desktop atualmente e recebi uma proposta em comprar um pc com uma placa-mãe P8B75-V junto com um processador i5-2310 e 8gb ram 500gb de hd por R$500,00 enfim,gostei do preço,porém gostaria de saber se é um bom processador pra games,pois penso em colocar uma 1060 6gb pra rodar games como bf1,pubg,gta5,cod wwii,sera que compensa e roda numa boa sem dar gargalo???

 

 

 

 

 

meu pc atual:notebook acer i5-4200 6gb ram e hd graphics 4400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você está comprando Sandy Bridge (2ª geração) sendo que está para ser lançada a Coffe Lake (8ª geração). Se vai ser um bom negócio ou não depende do quanto você vai gastar neste equipamento, pois você ficará limitado a 2ª e 3ª geração da Intel, e os i7 desta plataforma estão praticamente o mesmo preço dos da 7ª.

 

Dependendo do que for gastar, não compensa. Sem falar que este i5 (tenho um 2400) vai começar apresentar sinais de "cansaço" e não vai conseguir extrair todo o potencial da GTX 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou vendo a um tempo alguns videos só que ao invés de ser a 1060 6gb o pessoal esta usando 1050ti com o processador i5 2130...porém a gpu ta batendo 100% e na maioria dos games fica entre 60 a 85% da cpu...então tem uma margem de folga...por isso creio que roda uma 1060 6gb junto com a i5 2310...acredito que poderá ser utilizado quase 100% das 2(1060 6gb+i52310) ou se gargalar,vai ser pouca coisa....apenas em jogo cpubound

 

pelo menos é isso que eu acho por enquanto?

algumas outras observações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Simei Junior você já possui um tópico sobre o assunto, por gentileza continue a utiliza-lo para suas dúvidas.

 

 

Citação

Regra 1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...