Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe pos-mi945aa não liga.


Marcelo.Jaú

Posts recomendados

Moçada comprei um PC com essa placa mas tem um porém ela tem um cabo IDE uso com um HD e um leitor de dvd, funciona no win 7 mas o leitor de DVD somente carrega mas não mostra os arquivos certo, pra fazer boot funciona mas tem um drive que o sistema pede pra rodar o DVD que drive é esse, baixei  todos os drives da positivo de todos os sistemas que ela suporta se eu copiar pro pendrive sera que ela vai terminar o boot? Uso três HDs um de 20 um de 160 e 320, e agora fussei na BIOS dela e não  liga kkkk o que posso ter feito, como zerar a BIOS novamente? Ou só colocar o hd com o sistema sozinho, Me ajudem quem puder por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Se o drive de DVD não mostra arquivos, é possível que ele esteja com defeito. Não são necessários drivers para DVDRW.

 

2. Verifique as memórias, cabos, fonte, etc. Pode ser que algum componente esteja com mau contato.

 

3. Para efetuar o Clear CMOS localize um jumper próximo da bateria, geralmente tem 2 posições. Basta colocar na 2ª posição, aguardar 1 min e depois retornar a primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tá difícil entender o q você fez, mas comece do zero:

1) o PC dá boot ou não ? Se não dá boot por alguma tentativa de carregar outra BIOS, aí só fazendo o clear CMOS.

2) dá boot pela USB ? se ainda der boot pela USB aí carregue o sistema pela USB. Hoje em dia os PC's mais novos não estão vindo mais com DVD tem vários tutoriais com esse procedimento.

3) acho até fácil você encontrar DVD IDE, o mais caro será o frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...