Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mais a tela fica preta e não inicia


Posts recomendados

To com um problema que falto energia e meu PC ele liga mais não quer aparece nada, fica só a mensagem " verificando cabo de sinal ... "  que já aparecia antes por causa da placa de video mais agora não sai mais dela , já aconteceu antes isso eu consegui resolve tirando a bateria da BIOS , mais agora não ta dando mais certo , já limpei a memória  RAM já troquei a pasta térmica do processador , já limpei a placa de video , esse problema aconteceu várias vezes já por que falta energia direto aqui, sempre resolvi tirando e colocando a bateria da BIOS ... Alguém sabe como resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe STI G41T- M7 , não entendi a pergunta do video integrado , meu pc e um Semp Toshiba , placa de video e uma point of view 8400 GS 512 MB , mais também já coloquei ele na placa de video da placa-mãe , e também não deu nada 

adicionado 3 minutos depois

15064324791071593116579.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...