Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer não liga


Posts recomendados

Tenho um PC Gamer que não está ligando. Ele desligou sozinho enquanto estava sendo utilizado e não liga mais, porém está passando corrente elétrica nele, pois as entradas USB estão funcionando (coloquei um hub com led nas entradas e o led fica aceso). Já testei ele sem a placa de vídeo offboard e também trocando a memória ram de slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Joseph Robert disse:

Tenho um PC Gamer que não está ligando. Ele desligou sozinho enquanto estava sendo utilizado e não liga mais, porém está passando corrente elétrica nele, pois as entradas USB estão funcionando (coloquei um hub com led nas entradas e o led fica aceso). Já testei ele sem a placa de vídeo offboard e também trocando a memória ram de slot.

pode ser a fonte você viu se o cooler esta rodando se tiver rodando pode ser também o sainda de vídeo que vai para o monitor tem outro cabo ai para você testar acho que pe o cabo VGA que vai no monitor e na na CPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

pode ser a fonte você viu se o cooler esta rodando se tiver rodando pode ser também o sainda de vídeo que vai para o monitor tem outro cabo ai para você testar acho que pe o cabo VGA que vai no monitor e na na CPU

O cooler não está rodando. O PC não está ligando (não acende o led do botão de ligar). Acende somente o led de um hub que coloquei em uma das entradas USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Reb0rn disse:

Verifique se o cooler da fonte está rodando (acredito que tenha sido isso que o@Hicky Damasceno  quis dizer), se não estiver e melhor você não tentar ligar outra vez pois pode comprometer outros componentes do teu pc.

O cooler da fonte não está rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joseph Robert disse:

O cooler não está rodando. O PC não está ligando (não acende o led do botão de ligar). Acende somente o led de um hub que coloquei em uma das entradas USB.

se o cooler não esta rodando é a fonte, porque o que faz ligar o pc é a fonte ou seja pode ter sido o cabo que encaixa atras da fonte pode estar danificado ou deve ser dentro da cpu se deve ter desencaixado alguma coisa ligada na placa-mãe do pc qualquer dúvida me chama aqui no zap meu número é esse +1 4849723888 e me mande uma foto de dentro do gabinete para eu ver talvez eu consigo resolver seu problema sem ter q pagar algum técnico

 

Esperando você Aguardo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...