Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem sabe me dizer qual desses mouses sao o melhor


Posts recomendados

1- e um kit com teclado e mouse por R$ 90,00. o teclado e ate bonito, mas o mouse e bem feio (se tiver qualidade ta bom, e acho que talvez nenhum dos 2 tenha, nao sei porque acho isso, mas o mouse tem a menor resolução de 800, que e o que eu realmente procuro)

2- e um mouse da multilaser(segue a foto) R$ 75/70,00, nao me lembro (tambem tem a resolução minima de 800, nao me importo com o maximo,)

3- é um mouse da mesma marca do kit teclado+mouse, mas e sem fio, um pouco maior, e mais bonito (esse ja esta comigo aqui em casa, mas posso trocar caso queira, e enteirar a diferença, esse tem as opções 1000,15000 e 2000 DPI, nao gostei de ele nao começar em 800, mas ja consegui ajustar, e esse mouse veio com problema, ele da umas bugadas..... ou seja, vou ter que ir trocar de qualquer jeito, então posso escolher entre qualquer um dos3 a cima, qual devo pegar e por que?! obs, posso inteirar pára pegar todos esses outros) R$ 70,00

c8a8b727-6097-47ca-982d-d3236c468bd2.jpg

4aafa081-21ca-4e1b-94da-071d5272ec03.jpg

aeccd0c2-a27d-4ca1-8457-9d23845c3a27.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum desses mouses e teclados prestam, são mouses e teclados comuns com capinha gamer.

 

 

E as vezes a qualidade interna deles é pior do que um mouse comum de escritório.

Então como todos eles são horríveis pegue o que você achar mais bonito.

 

Mas caso queira um mouse decente, me diga quanto pode gastar que falarei algumas boas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Conakaze disse:

caso eu queira trocar, essa sao as opções, mas posso tentar encomendar com o vendedor uma outra, o vendedor era bem tranquilo.

Eu posso gastar ate 100 reais/ 110/120...

nao sei se faz diferença, mas uma pegada claw

Pra sua sorte nessa faixa de preço tem o CM Storm Xornet II, um ótimo mouse por 100-120 reais, e ele é ótimo para pegada claw. 

 

 

não sei se pode postar links de outros fórum, mas pra te ajudar, um review do CM Storm Xornet II 

 

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/review-cm-storm-xornet-ii-um-dos-melhores-mouses-para-claw-grip.590740/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, tenho mais 2 perguntas, 

esse meu mouse em fio, ele ta com akguns problemas, no jogo, ele fica bugado, como se estivesse com fps muito baixo, o mouse vai dando varias mini travadas, e as vezes quando pego ele com ele parado, ele demora pra comeaçr a se mexer, dps fica normal, isso pode ser um defeito, ou e porque e um mouse sem fio?

e sabe dizer outros mouses bons nessa faixa de preço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...