Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, tenho um i7 2600k/ 16gb ram/ placa de video Gtx 750 ti 2gb low profile, e gostaria de saber se uma fonte 300w suporta tudo ( a fonte é uma 80 plus gold).

Obrigado! 

Postado

Bom dia,

A fonte em questão é uma SS- 300 TGW -> da Seasonic modelo mini-ITX  (porém fiz adaptações  e estou usando em um gabinete ATX atualmente) 

a fonte em questão: https://seasonic.com/product/ss-300-tgw-active-pfc-f0-2/?lang=pt-br

Agradeço

adicionado 1 minuto depois

já estou utilizando ela porém ainda não com a placa de vídeo, gostaria de saber se iria suportar tudo ( com a placa de video junto)

Postado

@Jorge Belo Fontes da Seasonic são boas.

Essa em questão é para pc simples até por ela ser mini-itx, claro dá pra usar em gabinete atx.

Acredito que seria melhor não arriscar de usar gpu com essa fonte, ela até é boa, mas é mais para pcs mais básicos.

Outros amigos aqui do fórum podem vir lhe dizer outras coisas também, se deseja esperar para obter respostas diferentes irá ajudar melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!