Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador bom que não roda PUBG. Porque ?


Posts recomendados

Olá Clube do Hardware, 

Porque eu não consigo rodar PUBG?

Toda vez que eu eu entro no jogo meu pc trava todo, e quando eu caio de paraquedas o mapa não renderiza, fica tudo deformado, textura não carrega. 

eu fiz a pouco tempo um upgrade no meu computador, acabei comprando um kit na pichau.

Meu pc agora tá assim: 

I7-7700, 3.6Ghz

Asus H110M-C/BR DDR4

1x 8Gb DDR4 2133Mhz Hyperx 

MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4GT OC 4GB

 

e continuei com o HD, Fonte e gabinete do pc antigo. 

O que pode tá acontecendo? Falta de driver?

Ou alguma combinação de peças erradas?

 

O que vocês acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, eu rodo pub com um (i3 6100 3.7ghz, gtx 1060 3gb, 6gb de ram ddr3 1333ghz e um Hd bem básico de 320 gb)

pra resolver o problema de renderização me falta mais uma ram de 4 gb, pois atualmente demora para indenizar um pouco.

 

Já atualizou todos os seus drives da Nvidia Experience? você joga em quais configurações o jogo? Pois suas configurações para pub, deveria rodar sem problema de renderização.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oscar Samuel Pois é, deveria mesmo, fiquei bem decepcionado quando não rodou :/ . 

Eu posso tá errado, mas andei lendo que como eu só tenho 1 pente de 8gb de ram, isso atrapalha na comunicação com a placa de video. Deveria ser 2 pente de 4gb. 

Ou o HD que está velho mesmo. 

Realmente não sei :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gustavo Maciel disse:

@Oscar Samuel Pois é, deveria mesmo, fiquei bem decepcionado quando não rodou :/ . 

Eu posso tá errado, mas andei lendo que como eu só tenho 1 pente de 8gb de ram, isso atrapalha na comunicação com a placa de video. Deveria ser 2 pente de 4gb. 

Ou o HD que está velho mesmo. 

Realmente não sei :mellow:

 

Ouvi falar que quem usa SSD n tem problema de renderização, amanhã vou testar mais uma ram de 4gb porque uma de 4 e outra de 2 demora pra renderizar as vezes... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 horas atrás, Gustavo Maciel disse:

Eu posso tá errado, mas andei lendo que como eu só tenho 1 pente de 8gb de ram, isso atrapalha na comunicação com a placa de video. Deveria ser 2 pente de 4gb. 

De fato está errado, isso é mito.

 

 

12 horas atrás, Gustavo Maciel disse:

Ou o HD que está velho mesmo

Mais provável que seja isso, algumas pessoas tem relatado melhora significativa ao por o jogo em um SSD, porém eu mesmo uso o jogo em um HD e não tenho nenhum tipo de problema com renderização e etc, no entanto meu hd é novo, tem menos de um ano, então...

 

Outra coisa que você precisa ver também é quanto ao consumo de memória e temperatura das peças. Eu estava com um bug nojento no Windows referente a "memória não paginável" que travava tudo, não só o jogo ficava congelando como qualquer outro programa e eu precisava reiniciar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gustavo Maciel disse:

Pode ser o HD mesmo, ele faz mt barulho as vezes... 

E outra, já me falaram que essa placa-mãe é ruinzinha pro i7. Verdade? Ela não utiliza 100% do processador?

Em relação a sua placa-mãe eu n sei, porém, eu tinha um HD de 360 gb que já é bem antigo e percebia que ele era usado 90% as vezes sem eu estar fazendo nada, adicionei um hd de 160 gb e passei toda minha steam para ele, meu pub esta rodando liso!

Espero que isso ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que é o HD mesmo. 

@Oscar Samuel Meu HD de vez em quando bate a louca nele, e fica 100% no Gerenciador de tarefas, se pá é isso mesmo. 

 

@Gustavo Botelho Vieira Vou investir num SSD. To pensando em pegar um Samsung EVO 850 de 250 gb. Dizem que ele é muito bom, um dos melhores. Tomara que voe mesmo :D. Qual sua config? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Só compartilhando um macete com quem estiver com alguma dúvida sobre isto.

 

Configurar inicialização

 

Passo 1. Abra a biblioteca do Steam e procure pelo PlayerUnknown's Battlegrounds;

Passo 2. Clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione "Propriedades";

Passo 3. Clique em "Definir opções de inicialização";

Configurações do PlayerUnknown's Battlegrounds no Steam (Foto: (Reprodução/Tais Carvalho))

Passo 4. Copie e cole "-USEALLAVAILABLECORES -malloc=system -sm4" na caixa de texto e aperte "Ok" para salvar as configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde pessoal eu estou com 1 problema parecido no meu pc... pois o jogo ta sempre dando aquelas travadinhas e nao corre fluido.... ja formatei o pc ja instalei as drivers mais recentes.... 

Specs: 

. Core i7 4820K  3.70Ghz

. motherboard asus rampage IV extreme

. 12GB de memoria ram gskil 1333Mhz DDR3

. nvidia GTX 1060 gaming X 6GB

. fonte de alimentacao 1300w

 

 

alguem me pode dar alguma diga pois acho com estas spcs o pubg deveria correr sem problema... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...