Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava Jogando e da 3 bips em sequencia


Posts recomendados

Comprei um computador novo (peças) e montei final de semana passado, até ai tudo bem, formatei, instalei os programas ate ai nenhum erro, baixei um jogo que meu irmão gosta de jogar (league of legends), funcionou o jogo perfeitamente(o launcher do game) até entrar no game para jogar, ele funciona bem por uns 5 10 minutos e após isso ele trava(nao consigo mexer em nada, nenhum comando funciona), congela a tela e o jogo cai (desconecta) e ele faz alguns beeps, 3 pra ser exato, em sequencia, e faz esses bips algumas vezes e depois volta e o jogo reconecta, o que pode ser o problema? pode ser a memoria que veio com problema? ou o HD (HD foi a unica peça que nao troquei ainda pois estou esperando chegar um SSD que comprei fora do pais). não sei mais o que faço pois nao entendo muito de hardware, sera que vocês podem me ajudar a resolver esse problema, porque se for a memoria eu ja peço a devolução pois esta na garantia do mercado livre pra trocar, se alguem poder me ajudar agradeço. PS: ele so faz isso dentro desse jogo, fora dele o pc funciona normal. segue screenshots do crystaldiskinfo e cpu-z.

 

 

Sem título.png

Sem título2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Bip longo e 2 bips curtos:
1 Bip longo e 3 bips curtos:
Falha no Vídeo: Problemas com o BIOS da placa de vídeo. Tente retirar a placa, passar borracha de vinil em seus contatos e recolocá-la, talvez em outro slot. Na maioria das vezes este problema é causado por mau contato.

 

e/ou

 

3 Bips longos:
Falha nos primeiros 64 KB da memória RAM (Base 64k memory failure) > Foi detectado um problema grave nos primeiros 64 KB da memória RAM. Isto pode ser causado por um defeito nas memórias ou na própria placa-mãe. Outra possibilidade é o problema estar sendo causado por um simples mal contato. Experimente antes de mais nada retirar os pentes de memória, limpar seus contatos usando uma borracha de vinil (aquelas borrachas plásticas de escola) e recoloca-los com cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexandre bruno dos santos fiz como você disse e fiz um teste de memoria que o proprio windows dispõe, e pra minha sorte nao teve nenhum erro, testei 2 partidas aqui e ta funcionando normal, acho que era mal contato mesmo, muito obrigado por tirar minhas duvidas. otimo dia!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 27/09/2017 às 07:10, alexandre bruno dos santos disse:

1 Bip longo e 2 bips curtos:
1 Bip longo e 3 bips curtos:
Falha no Vídeo: Problemas com o BIOS da placa de vídeo. Tente retirar a placa, passar borracha de vinil em seus contatos e recolocá-la, talvez em outro slot. Na maioria das vezes este problema é causado por mau contato.

 

e/ou

 

3 Bips longos:
Falha nos primeiros 64 KB da memória RAM (Base 64k memory failure) > Foi detectado um problema grave nos primeiros 64 KB da memória RAM. Isto pode ser causado por um defeito nas memórias ou na própria placa-mãe. Outra possibilidade é o problema estar sendo causado por um simples mal contato. Experimente antes de mais nada retirar os pentes de memória, limpar seus contatos usando uma borracha de vinil (aquelas borrachas plásticas de escola) e recoloca-los com cuidado.

Meu pc da 3 bips curtos e outra sequência de três bips curtos, o que é?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...