Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não detectado aperta F1 para inicia


Posts recomendados

Olá galera tudo beleza ?

to com um problema aqui no pc, quando eu liga cai em um tela falando 

keyboard not detected depois de um tempo, uns 30 segundos inicia normalmente, eu  tava um usando um teclado mais depois ele deu defeito ai eu tava usando um adaptado usp pra Ps2 até meu outro teclado chega depois de 1  semana apareceu esse problema to com medo de vira algo mais grave por isso estou aqui ajuda ai galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tonyvelox disse:

Olá galera tudo beleza ?

to com um problema aqui no pc, quando eu liga cai em um tela falando 

keyboard not detected depois de um tempo, uns 30 segundos inicia normalmente, eu  tava um usando um teclado mais depois ele deu defeito ai eu tava usando um adaptado usp pra Ps2 até meu outro teclado chega depois de 1  semana apareceu esse problema to com medo de vira algo mais grave por isso estou aqui ajuda ai galera 

Isto não é necessariamente um defeito. Tenho um teclado Logitech que é original Compaq ele tem que ser reconhecido e ter drivers instalados para ficar tudo OK. Mas ele é diferente pois possui teclas multimídia e outras funcionalidades. Então quando ligo ele em qualquer PC ele também não é identificado de início, só depois de alguns segundos. Mas quando uso os teclados mais simples, não acontece isto. Então fique tranquilo que não é problema não.

Agora, te dou uma dica, se seu teclado novo for Gamer, nunca ligue ele no adaptador de USB para PS2 pois certamente queimará. Meu irmão matou dois teclados gamer com este tipo de adaptador. Agora, se seu PC só tem PS2, compre um teclado PS2 pois aí não dará mais esta informação de F1 para continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner Ruaro 

Eu não usei o teclado novo no adaptador usb, com os outros teclados fusionava normal só com o teclado novo deu isso depois de 1 semana o teclado novo é um corsair strafer Rgb só que ele demora uns 30 segundos para entra é depois aparece a mensagem mais depois ele entra no windows normal é fusiona 100%, ha é ia esquecendo ele não ta entrando na Bios não, eu  fico apertando delete mais não entra de jeito nem um , ai quando coloco outro teclado entra de boa  ajuda. seria o caso de RMA ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tonyvelox disse:

Wagner Ruaro 

Eu não usei o teclado novo no adaptador usb, com os outros teclados fusionava normal só com o teclado novo deu isso depois de 1 semana o teclado novo é um corsair strafer Rgb só que ele demora uns 30 segundos para entra é depois aparece a mensagem mais depois ele entra no windows normal é fusiona 100%, ha é ia esquecendo ele não ta entrando na Bios não, eu  fico apertando delete mais não entra de jeito nem um , ai quando coloco outro teclado entra de boa  ajuda. seria o caso de RMA ?

 

Como eu disse anteriormente, isto não é problema. Pode ser algum tipo de incompatibilidade sei lá em que. Mas não é problema.

Pois tenho três Logitech Compaq que sempre foram assim. Três é praticamente impossível de ser problema.

Se tiver que acessar a BIOS por algum motivo, compre e mantenha um teclado baratinho USB ou PS2 para questões técnicas.

Faça o que o @Bommu Perneta mencionou, verifique a tensão da bateria da BIOS ou já troque ela, pode ser que esteja abaixo de 2,5V, e causa este tipo de problema. Quando ela está descarregada, acontece muitos problemas em PC, até desligar e reiniciar sozinho. Faça os testes e depois poste aqui o resultado.

Mas repito, seu teclado está OK.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu fiz mais 2 testes, peguei um teclado que estava com o notebook da minha irmã coloquei entrou de boa na bios é logo tipo não demorou foi questão de 3 segundos ele tava ja na janelinha do windows 10 aquela azul inicial. Outro teste resetei a bios é atualizei ai fiz o teste continuou sem entra na bios é da o erro  no keyboard detected, vou fazer esse teste vou pega o mutimetro é vou fazer a medição da bateria. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...