Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, com o anúncio e chegada breve dos processadores da 8° geração da intel eu fiquei com uma dúvida...

Meu orçamento é baixo, tenho apenas 2.200.

Qual config vocês me indicam para jogar Player Unknows Battlegrounds e Overwatch?

i3 8°geração + 1050 2gb ou g4560 + 1050ti 4gb?

Postado
36 minutos atrás, Matheus Henrique Candido disse:

Então galera, com o anúncio e chegada breve dos processadores da 8° geração da intel eu fiquei com uma dúvida...

Meu orçamento é baixo, tenho apenas 2.200.

Qual config vocês me indicam para jogar Player Unknows Battlegrounds e Overwatch?

i3 8°geração + 1050 2gb ou g4560 + 1050ti 4gb?

Com essa grana, você provavelmente não vai conseguir um PC de 8a. Ou se conseguir, vai ter que sacrificar muito na placa de vídeo; a princípio, só vão vir as placas mãe voltadas para overclock, e se for que nem a linha Skylake, vão na casa dos 900 R$. Isso fora o processador e RAM, e ainda mais o resto do PC.

De qualquer maneira, não adianta pensar nisso agora. Volte aqui uma semana antes da Black Friday, até lá nós vamos ter uma noção melhor de preço e disponibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!