Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra usar nobreak com saída para bateria externa sem as baterias internas?


doraimom

Posts recomendados

Olá.

Gostaria de saber se nos nobreaks que possuem saída para baterias externas através da conexão de engate rápido, se é possível utilizar apenas as baterias externas e deixar o nobreak sem as baterias internas para fins de economia e até para garantir que o nobreak só utilize um tipo de bateria. Meu nobreak, por exemplo, usa duas baterias em série de 7AH, ou seja é um nobreak 24V. Para eu usar as baterias externas praticamente a menor que consigo colocar é de 40AH, porém, eu precisaria de duas, dando 80AH. 80AH externo em comparação aos 14AH internos, quase fica desprezível, e como os modelos das baterias externas e internas nunca serão os mesmos porque são baterias de tamanhos diferentes, eu preferiria utilizar apenas as externas. Gostaria desta resposta antes de efetuar a compra aqui.

 

Alguém sabe explicar por que eu não encontro cabo de engate rápido para bateria externa com conectores para as baterias de 7AH?  Só tenho encontrado esse cabo com o conector para bateria de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...