Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação sobre custo beneficio/desempenho.


Posts recomendados

Prezados, estou querendo comprar um notebook para trabalhar com renderização de imagens assim como alguns jogos. Estou disposto a pagar na faixa de valor entre 3.000 a 4.700.

encontrei esses 2 modelos mas não sei qual seria melhor.

Agradeço se me ajudarem...

 

Uso programas como Lumion, Vray (sketchup), Autocad e 3Dmax.

Jogos como: League of Legends, Dota.

 

Fiz a comparação para me ajudarem entre esses 2.

http://www.dell.com/br/p/configuration-compare.aspx?returnURL=http%3A%2F%2Fwww.dell.com%2Fbr%2Fp%2Finspiron-15-7560-laptop%2Fpd%3Fref%3DPD_Family

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como ver quais modelos a que você se refere, mas um bom notebook para renderização vai ter que ter a melhor placa gráfica que você puder encontrar e bastante memória. Eu aconselho placas da ATI para renderização e pelo menos 8GB de memória num core i7. Os notebooks da Dell são conhecidos pela sua eficiência e qualidade, pode comprar sem medo da Dell. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell já era, colega. Controle de qualidade deles no Brasil tá deixando muito a desejar.
Construções fraquíssimas pra preços altíssimos.

Já vi um colega tendo que trocar um 7560 de 2017 da Dell CINCO vezes pois cada um veio com um defeito de fábrica diferente. E o sexto também veio com defeito, mas ele resolveu aceitar pois o defeito desse não afetava muito (o touchpad veio um pouco afundado). Fala sério... 6 notebooks seguidos com defeito de fábrica é uma piada. E esses defeitos provavelmente passariam despercebidos se tivessem sido entregues para usuários leigos. Sorte que meu colega já manja dos parauês e testou tudo que tinha pra ser testado.

Sem falar nos problemas recorrentes que esses notes estão apresentando com menos de 1 ano de uso com vários usuários.

Se quer qualidade e custo/benefício para trabalho gráfico, dê uma olhada nos notes da Samsung, da Acer ou então nos Avell. Comprar Dell em 2017 é pedir pra ter dor de cabeça. E se mesmo assim quiser ir de Dell, pode pegar a garantia extendida de 3 anos pois vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...