Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, possuo um asus k45vm, core i7 terceira geração, 8gb de ram e vga 630m de 2gb.
Um note antigo que ja tenho desde 2013, porém sempre trabalhei com ediçoes de video e jogava alguns jogos e ele tinha um otimo desempenho, nunca passei nervoso, ex:
Jogava muito GTA V no medio a 60fps tranquilo, editava videos da minha canon e gopro e reproduzia em medio no preview do vegas tranquilo, e reprodução fora do editor nem se quer pensava em travar.
Desde 2013 que eu nao fazia uma limpeza no bicho, e chegava bater 95 graus jogando gta, mas sem lag sem nada nunca, até q um amigo meu achou super absurdo aquela temperatura.

Decidi fazer uma limpeza, fiz, direi um poodle do notebook, troquei a pasta termica, beleza. Iniciei ele, ele ligou surpreendentemente em uns 3, 4 segundos, fiquei bem animado.
Joguei a primeira hora de gtaV a 60graus, porém com umas quedas asurdas de fps, acabou que ele só piorou, e nem abrir o jogo ele consegue direito agora, nao consigo reproduzir um video se quer da gorpo ou da canon nele, muito menos editar no vegas, se eu abro muitas guias no chrome ele trava muito também, coisa que esse note nunca fez, nunca tive problema nenhum com ele, sempre rodou tudo muito liso.
Hoje decidi abrir ele inteiro de novo e dar uma verificada, pluguei tudo de novo, passei uma borracha nas memorias, dei uma olhada na pasta da VGA e do I7, e nada, continua a mesma coisa.
O que sera que pode ser? Uso muito ele pra trabalho de edição de video e ja to com uns 12 videos parados aqui porque ta impossivel editar, ele nao reproduz nada.
Obrigado desde ja!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!