Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FormatFactory não redimenciona o video.


Posts recomendados

Sempre utilizei o FormatFactory para redimencionar meus filmes e nunca tive problema mas, depois que formatrei a máquina e instalei o programa, quando faço a conversão, o arquivo não é redimencionado. Ja desinstalei e instalei o software umas quatro vezes mas não dá certo, o arquivo final contin a com o tamanho original. 

Algum colega tem ideia do que pode estar acontecendo e como resolvo isso? Aceito também indicação de outros programa que façam isso. Preciso redimentcionar os filmes para poder assistir na TV com o pendrive, a TV ou o DVD só roda videos com 720x576 e todos os filmes que baio vêm com mais de 1200px

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olha so cara eu acho que pode ser problema da versão do format factory.  Eu sempre usei ele depois que baixei a versão mais atual comoçou a dar problema como esse  mesmo que o seu e tambem do video travar e o audio ficar com ruido. Na minha opnião o format eo melhor nesse estilo de programa ,mas  fui o brigado a substituilo por outro. Demorei procurando mas achei um altura do format factory que tem me agradado bastante é o XMedia recode .tem opção de preencher toda a tela como o format factory alen de ter o modo vbr eo cbr de conversão podendo ate mesmo calcular o bitrate para se obter um determinado tamanho final de arquivo .O programa e bem interessante e me agradou bastante e para min vem suprindo minhas necessidades de conversão, pois converto muito para vob ,para gravar em DVD e assistir na sala .

 

 Experimente e veja se te agrada !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...