Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC liga mas não bipa nem dá video


Posts recomendados

Ola galera! estou com um problema aqui no meu pc. Tudo isso começou depois de uma queda de energia e estava usando ele no momento. Quando fui liga-lo novamente não aparecia nada no monitor e não escultei nenhum bip da placa-mãe,apos isso limpei os contatos da memoria ram e o danado funcionou normalmente, passou umas horas e de repente as entradas usb param de funcionar e o monitor se apaga (simplesmente travou). Depois disso nunca mais apareceu vídeo e a placa não desliga pelo botão power nem reset. Já tentei limpar a placa, ligar a placa-mãe sem nada conectado, tirar o processador e as memorias, resetar a bios e nada! Alguém sabe o que aconteceu?

 

 

placa-mãe: Asus M5a78l-m lx/br

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Victor davi disse:

Ola galera! estou com um problema aqui no meu pc. Tudo isso começou depois de uma queda de energia e estava usando ele no momento. Quando fui liga-lo novamente não aparecia nada no monitor e não escultei nenhum bip da placa-mãe,apos isso limpei os contatos da memoria ram e o danado funcionou normalmente, passou umas horas e de repente as entradas usb param de funcionar e o monitor se apaga (simplesmente travou). Depois disso nunca mais apareceu vídeo e a placa não desliga pelo botão power nem reset. Já tentei limpar a placa, ligar a placa-mãe sem nada conectado, tirar o processador e as memorias, resetar a bios e nada! Alguém sabe o que aconteceu?

 

 

placa-mãe: Asus M5a78l-m lx/br

 

 

 

O meu computador acabou de acontecer o mesmo após levar uma pancada onde a cadeira veio a se quebrar, justamente quando eu procurava uma cadeira nova para comprar. Vou tentar limpar tudo e remontar para ver se o bixo revive rs.. Se funcionar te aviso. 

adicionado 29 minutos depois
1 hora atrás, Victor davi disse:

Ola galera! estou com um problema aqui no meu pc. Tudo isso começou depois de uma queda de energia e estava usando ele no momento. Quando fui liga-lo novamente não aparecia nada no monitor e não escultei nenhum bip da placa-mãe,apos isso limpei os contatos da memoria ram e o danado funcionou normalmente, passou umas horas e de repente as entradas usb param de funcionar e o monitor se apaga (simplesmente travou). Depois disso nunca mais apareceu vídeo e a placa não desliga pelo botão power nem reset. Já tentei limpar a placa, ligar a placa-mãe sem nada conectado, tirar o processador e as memorias, resetar a bios e nada! Alguém sabe o que aconteceu?

 

 

placa-mãe: Asus M5a78l-m lx/br

 

 

Tirei a placa de vídeo, memória e bateria limpei os contatos. E o meu PC voltou a funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 01/10/2017 às 18:37, Victor davi disse:

Bom simplesmente dei um clear CMOS e a placa-mãe voltou a funcionar hehehe

adicionado 0 minutos depois

Problema resolvido podem fechar o tópico

Problema resolvido o K7, meu PC voltou com essa frescura de ligar mas não dar bip, nem imagem e dessa vez até o windows foi junto e tive que restaurar. 

 Não sei o que pode ser mas estou entre fonte ou placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/12/2017 às 18:16, Victor davi disse:

Problema resolvido o K7, meu PC voltou com essa frescura de ligar mas não dar bip, nem imagem e dessa vez até o windows foi junto e tive que restaurar. 

 Não sei o que pode ser mas estou entre fonte ou placa-mãe

Conseguiu achar o problema? Estou na mesma situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...