Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, faz 1 semana que eu to com esse problema, antes eu jogava Lol e Csgo tranquilamente, e há 1 semana ambos os jogos estão lagando muito, quando não tem muito 'movimento' o fps fica normal (200) mas é só eu começar a jogar que começa a dar travadinhas a cada 2 segundos, é muito irritante e tá impossivel de jogar; 

Minha config:

Processador: AMD Phenom II X4 965 (Sem jogar, ela fica a 80 graus, isso é normal?)

RAM: 4gb DDR3

Placa de vídeo: Gtx 550 Ti

placa-mãe: M5A78L-M LX V2

Eu achei que era a Placa de vídeo e troquei pela AMD 5400 mas continuou a mesma coisa, pode ser o processador? E caso for porque tá esquentando muito, como faço pra refrigerar ela? Eu tenho 1 cooler e o ventilador tá virado totalmente pro pc(aberto)

Postado
1 hora atrás, AntonyBR disse:

Troque a pasta térmica e deve resolver.

A minha pasta térmica passou alguns meses da validade (3 meses) e eu já troquei, tem algum problema passar esses meses da validade(A validade era de 3 anos)

1 hora atrás, Atretador disse:

@Junhu Junhu Junhu Esta usando o cooler box? stock pequeniniho que vem com ele?

Se sim, recomendo pegar um Cooler novo, R$50,00 voce ja pega um cooler mais ou menos para segurar seu Phenom, normalmente ja vem com pasta termica.

Eu tenho outro cooler e eu coloquei ele mas continuou a mesma coisa, fica entre 79 - 83 graus o processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!