Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 com Ryzen 5 1400


Posts recomendados

Ola galera, sou novo aqui no forum, e nunca fui de ter um pc gamer, porém realizarei esse meu grande sonho.mas ja ta virando uma grande dor de cabeça, sobre gargalo, qual processador pode ser inserido, e tal. Bom, encontrei um pc por um preço mt acessivel , deixarei o link para vocês verem se realmente vale a pena comprar, ou passar batido, pois n entendo mt de placas e processadores, e pergunto pra vocês, esse pc que deixarei o link, roda jogos no ultra com uma qualidade boa? , lembrando que estarei rodando em uma resolução de 720p, Muito obrigado .

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-zotac-gtx-1060-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-versa-n27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissongiron
Com um pouquinho a mais você pode pegar este PC aqui da Pichau!
A única diferença está basicamente na placa-mãe, que cuja tem 2 slots de memória RAM a mais, além da possibilidade de realizar overclock para quando se interessar, o que se tornam grandes vantagens lá adiante.
Em relação ao desempenho, com um PC deste nível você consegue rodar praticamente qualquer jogo atual no ultra em resolução FullHD sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2017 às 17:53, alissongiron disse:

Ola galera, sou novo aqui no forum, e nunca fui de ter um pc gamer, porém realizarei esse meu grande sonho.mas ja ta virando uma grande dor de cabeça, sobre gargalo, qual processador pode ser inserido, e tal. Bom, encontrei um pc por um preço mt acessivel , deixarei o link para vocês verem se realmente vale a pena comprar, ou passar batido, pois n entendo mt de placas e processadores, e pergunto pra vocês, esse pc que deixarei o link, roda jogos no ultra com uma qualidade boa? , lembrando que estarei rodando em uma resolução de 720p, Muito obrigado .

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-zotac-gtx-1060-6gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-versa-n27


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, brender disse:


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento ?
 

bom,preço é de 3000 a vista, e de monitor, vou ficar com uma de 720p mesmo, que eu gosto mt, e ja veio gente falando que como vou jogar em 720p, uma gtx 1050ti, ja me daria qualidade e fps bom, é verdade?
tipo, se eu combinasse uma 1050ti com um ryse 5 1400?
mt obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, alissongiron disse:

e ja veio gente falando que como vou jogar em 720p, uma gtx 1050ti, ja me daria qualidade e fps bom, é verdade?
tipo, se eu combinasse uma 1050ti com um ryse 5 1400?

Sim, verdade! No entanto, pegando uma placa como GTX 1060 6GB também lhe daria qualidade e FPS legal, só que por muito mais tempo em títulos novos, além que se caso pensar em mudar de monitor para um FullHD, já terá desempenho balanceado e garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alissongiron disse:

bom,preço é de 3000 a vista, e de monitor, vou ficar com uma de 720p mesmo, que eu gosto mt, e ja veio gente falando que como vou jogar em 720p, uma gtx 1050ti, ja me daria qualidade e fps bom, é verdade?
tipo, se eu combinasse uma 1050ti com um ryse 5 1400?
mt obrigado

 

Então você vai comprar monitor novo 1080p ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...