Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, beleza?!

Sou novo no forum e bem leigo em questão de Estabilizador, Filtro de linha e Nobreak . Tenho lido muito sobre o assunto e já sei que estabilizadores não servem de nada, filtro de linha pode ser uma solução e Nobreak "online" (acho que é assim que chama) é a solução ideal. Como atualmente não estou com poder aquisitivo de comprar um nobreak, vou optar por um filtro de linha. Comprei uma fonte 1000w, a Corsair HX 1000W e, como investi uma boa grana assim como em todo o resto do meu novo PC, estou bem preocupado com essa questão de energia (surtos de energias e etc...).

A questão é a seguinte: Qual filtro de linha aguenta minha fonte 1000w, meu monitor, minha impressora, caixa de som e modem?. Vi em alguns posts anteriores a galera falando do CLAMPER MULTIPROTEÇÃO 8, mas não vi em nenhum post qual fonte tava sendo usada, minha maior preocupação é com a fonte e consequentemente com os componentes internos do meu PC. Também assisti em um vídeo aqui mesmo do Clube do Hardware o filtro de linha ideal, que tinha que ter 4 resistores, sensor térmico e outros componentes só não sei identificar se os produtos tem esses componentes, por isso estou pedindo uma ajuda de alguém aqui que tem um conhecimento mais técnico.

Além de saber se o CLAMPER MUULTIPROTEÇÃO 8 serve, também queria saber se tem um filtro melhor ou de melhor solução.

Espero receber boas dicas. valeu!

PS ao Moderador: Pesquisei sobre filtro de linha e fonte 1000w e não achei nada rsrs

Postado
55 minutos atrás, RS Faria disse:

@gustavomt3

Aí é 127 ou 220 Volts? E qual PC esse monstro de fonte, vai alimentar?

Aqui é 110, que funciona nos 127, não é isso?

O PC não é MONSTRO kkkk Mas estou pensando em futuras atualizações que possa ter com GPUS.

Processador i7 7820x ou i9 7900x

placa-mãe: Gigabyte AORUS Gaming 3 PRO LGA 2066 X299

Memória : 4x8 Corsair Dominator Platinum 3600 mhz

Water Cooler: Corsair H 100i v2